Emilia Clarke, de Game of Thrones, entra para o elenco de Invasão Secreta

Emilia Clarke, de Game of Thrones, entra para o elenco de Invasão Secreta-capa

Wow, Atriz estará na nova produção da Marvel no Disney+

O Universo Cinematográfico Marvel continua em expansão e isso ficou ainda mais dinâmico graças ao Disney+ que permite o lançamento de séries conectadas aos filmes.

Além de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, o estúdio já anunciou diversas outras produções para a plataforma de streaming, incluindo até mesmo uma série baseada na aclamada saga Invasão Secreta dos quadrinhos.

Emilia Clarke se juntou ao elenco da série de Invasão Secreta da Marvel. A informação foi revelada pelo The Wrap, mas ainda não se sabe qual personagem viverá a atriz, conhecida por interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones

Invasão Secreta nas HQs

Um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos vinte anos, Invasão Secreta mostrará os Skrulls infiltrados na Terra assumindo a identidade de heróis e vilões conhecidos do Universo Marvel.

Até o momento, vimos os Skrull como seres bondosos no Universo Cinematográfico Marvel, mas a confirmação da série pode virar o jogo e nos mostrar uma nova face desses alienígenas.

Segundo informações divulgadas pelo Disney+, a série deve mostrar “uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra por anos”.

Quem está confirmado?

Clarke se junta a Samuel L. JacksonBen Mendelsohn e Kingsley Ben-Adir. Os dois primeiros contracenaram juntos em Capitã Marvel, quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena liderada por Talos. Já Ben-Adir fará sua estreia no Universo Marvel após viver Malcolm X no filme Uma Noite em Miami.

Vale lembrar que Olivia Colman, atriz de FleabagThe Crown Meu Pai, também pode se juntar ao elenco de Invasão Secreta.

Além de Clarke, outros atores de GoT vão se juntar ao MCU nos próximos meses. Os ex-colegas de elenco Richard Madden e Kit Harington vão aparecer no filme Os Eternos, que deve estreia ainda este ano.

A série ainda não tem uma data de estreia definida.

Quem você acha que Emilia Clarke irá interpretar?

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *