Wow, o Esquadrão Suicida está finalmente entre nós dando uma nova versão ao fracasso de 2016, desta vez sob uma ótica diferenciada de James Gunn. Embora o filme tenha acabado de chegar aos cinemas, já há conversas sobre a série spin-off para a HBO Max centrada no Pacificador.
Como os personagens de ‘O Esquadrão Suicida’ sempre acabam morrendo, muitos fãs imaginavam que a série do Pacificador (John Cena) seria uma pré-sequência.
As suspeitas foram levantadas quando uma notícia revelou que a trama vai explorar as origens do mestre das armas e como ele se tornou obcecado pela paz a qualquer custo.
O trecho abaixo contém SPOILERS do filme do Esquadrão Suicida!
Além disso, o personagem é baleado pelo Sanguinário (Idris Elba) e supostamente morto quando tenta assassinar a Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior).
No entanto, uma cena pós-créditos mostra que o anti-herói foi resgatado pela ARGUS e internado para tratar os ferimentos, o que deve levar direto à trama da série.
Mas e aí? A série será uma sequência ou pré-sequência do filme?
Diretor explica que spin-off terá momentos antes e depois de O Esquadrão Suicida
Durante uma entrevista para a Variety, o diretor James Gunn foi questionado com a mesma pergunta e disse que é mistura dos dois.
Segundo James Gunn, o seriado exclusivo para a HBO Max se passará tanto antes quanto depois dos eventos retratados em O Esquadrão Suicida.
“Através da história, você aprende de onde [ele] veio. Há um momento no filme em que Bloodsport fala sobre seu pai e como ele era; e então você corta para uma cena do Pacificador, em que ele acena com a cabeça. Essa é a semente de toda a série. Então, podemos ver o Pacificador com seu pai, que é interpretado por Robert Patrick; de onde ele veio, o que ele fez, o que isso significa para ele e para onde ele está indo depois de tudo isso.”
disse o cineasta em entrevista à Variety
O diretor ainda trouxe mais detalhes sobre o personagem de John Cena.
“Ele não é uma pessoa má, ele é apenas um cara mau. Ele parece meio irrecuperável no filme, mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo [em O Esquadrão Suicida] na forma como conhecemos alguns dos outros personagens. E é disso que trata todo a série. Eu precisava de oito episódios para fazer isso, pelo menos.”
James Gunn roteirizou os oito episódios da série centrada no Pacificador e ainda comandará alguns episódios. Já John Cena, além de estrelar, atua como coprodutor executivo do projeto. Durante a DC Fandome, o ator revelou que seu personagem é “como um Capitão América idiota”, quando o visual foi revelado pela primeira vez.
Pacificador: série derivada de Esquadrão Suicida ganha 1ª foto
para a alegria dos fãs da DC, a revista Empire divulgou uma imagem dos bastidores da série.
Para o protagonista da série, a oportunidade de trabalhar um pouco mais com Gunn tem compensado todo esse esforço com seu personagem.
“Já disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte do Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que vai ser um filme fantástico”, revelou Cena. “Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para essa série do Pacificador. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso”.
O elenco ainda contará com Danielle Brooks, Robert Patrick, Nhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.
Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ já está em exibição nos cinemas, além da HBO Max.
Trailer de O Esquadrão Suicida
A série parece ser sobre muitas coisas, mas não dá para negar que James Gunn tem uma visão muito bem definida do futuro do personagem no DCUE. O que você espera de Pacificador?
A série chega à HBO Max em 16 de janeiro de 2022.
Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook e instagram. Loja Virtual: Nerd X