Pacificador | James Gunn explica quando a Série será ambientada

Wow, o Esquadrão Suicida está finalmente entre nós dando uma nova versão ao fracasso de 2016, desta vez sob uma ótica diferenciada de James Gunn. Embora o filme tenha acabado de chegar aos cinemas, já há conversas sobre a série spin-off para a HBO Max centrada no Pacificador.

Como os personagens de ‘O Esquadrão Suicida’ sempre acabam morrendo, muitos fãs imaginavam que a série do Pacificador (John Cena) seria uma pré-sequência.

As suspeitas foram levantadas quando uma notícia revelou que a trama vai explorar as origens do mestre das armas e como ele se tornou obcecado pela paz a qualquer custo.

O trecho abaixo contém SPOILERS do filme do Esquadrão Suicida!

Além disso, o personagem é baleado pelo Sanguinário (Idris Elba) e supostamente morto quando tenta assassinar a Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior).

No entanto, uma cena pós-créditos mostra que o anti-herói foi resgatado pela ARGUS e internado para tratar os ferimentos, o que deve levar direto à trama da série.

Mas e aí? A série será uma sequência ou pré-sequência do filme?

Diretor explica que spin-off terá momentos antes e depois de O Esquadrão Suicida

Pacificador James Gunn explica quando a Série será ambientada
John Cena é Pacificador (Imagem: Reprodução / Empire Magazine)

Durante uma entrevista para a Variety, o diretor James Gunn foi questionado com a mesma pergunta e disse que é mistura dos dois.

Segundo James Gunn, o seriado exclusivo para a HBO Max se passará tanto antes quanto depois dos eventos retratados em O Esquadrão Suicida.

“Através da história, você aprende de onde [ele] veio. Há um momento no filme em que Bloodsport fala sobre seu pai e como ele era; e então você corta para uma cena do Pacificador, em que ele acena com a cabeça. Essa é a semente de toda a série. Então, podemos ver o Pacificador com seu pai, que é interpretado por Robert Patrick; de onde ele veio, o que ele fez, o que isso significa para ele e para onde ele está indo depois de tudo isso.”

disse o cineasta em entrevista à Variety

O diretor ainda trouxe mais detalhes sobre o personagem de John Cena.

“Ele não é uma pessoa má, ele é apenas um cara mau. Ele parece meio irrecuperável no filme, mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo [em O Esquadrão Suicida] na forma como conhecemos alguns dos outros personagens. E é disso que trata todo a série. Eu precisava de oito episódios para fazer isso, pelo menos.”

James Gunn roteirizou os oito episódios da série centrada no Pacificador e ainda comandará alguns episódios. Já John Cena, além de estrelar, atua como coprodutor executivo do projeto. Durante a DC Fandome, o ator revelou que seu personagem é “como um Capitão América idiota”, quando o visual foi revelado pela primeira vez.

Pacificador: série derivada de Esquadrão Suicida ganha 1ª foto

para a alegria dos fãs da DC, a revista Empire divulgou uma imagem dos bastidores da série.

John Cena e James Gunn nos bastidores de ‘Peacemaker’.Fonte:  Empire/Divulgação 

Para o protagonista da série, a oportunidade de trabalhar um pouco mais com Gunn tem compensado todo esse esforço com seu personagem.

“Já disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte do Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que vai ser um filme fantástico”, revelou Cena. “Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para essa série do Pacificador. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso”.

O elenco ainda contará com Danielle BrooksRobert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ já está em exibição nos cinemas, além da HBO Max.

Trailer de O Esquadrão Suicida

A série parece ser sobre muitas coisas, mas não dá para negar que James Gunn tem uma visão muito bem definida do futuro do personagem no DCUE. O que você espera de Pacificador?

A série chega à HBO Max em 16 de janeiro de 2022.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Banner NerdXoficial-super heroi
Presente Perfeito, mesmo que seja pra você 😉

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *