Uncharted – Fora do Mapa ganha trailer eletrizante

Filme pegará momentos dos quatro jogos da saga Uncharted

Uncharted, filme baseado na franquia de jogos de mesmo nome, ganhou seu primeiro trailer. Tom Holland na pele Nathan Drake.

Confira o trailer Legendado

Confira o Trailer Dublado

Problemas também no mundo real

A sorte favorece os audazes. Desde que foi anunciado que Uncharted receberia um filme, em 2019, o longa passou por uma série de problemas — que envolvem desde roteiro, elenco e até direção. Com a chegada de Tom Holland para interpretar Nathan Drake e as gravações acontecendo no final do ano passado, parece que as coisas acabaram entrando no lugar.

Trama

Detalhes sobre a trama da adaptação da série de jogos do PlayStation ainda são escassos. O longa está previsto para estrear nos cinemas em 18 de fevereiro de 2022 e se mostra como uma propriedade com o potencial de virar uma nova franquia do estúdio.

Elenco

Além de Holland, Mark Walhberg (que chegou a ser cotado para interpretar Drake) será Victor “Sully” Sullivan, o mentor do protagonista. O elenco também conta com Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Ali.

Sony pretende lançar filmes de seus principais Games

Isso porque a Sony tem como interesse transformar muitos de seus games em filmes e séries — segundo a empresa, 10 projetos já estão em andamento. Além de Uncharted e do seriado baseado em The Last of Us, desenvolvido pela HBO Max, a companhia já anunciou um filme de Ghost of Tsushima com o diretor de John Wick, bem como uma série de Twisted Metal, produzido pelos criadores de Deadpool e Cobra Kai.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Banner-NerdXoficial-Luminarias-impressas-direto-em-UV
Surpreenda no Presente. São centenas de temas!

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *