Saiu! Trailer de Matrix 4 Resurrections com muita ação e nostalgia.

capa-matrix-4

Wow, Entramos na ‘Matrix’ novamente! Primeiro trailer oficial de The Matrix Resurrections (ou Matrix 4) foi revelado pela Warner Bros.

Enredo

Neo (Keanu Reeves) é chamado de Thomas e aparenta não saber quem ele é. Alguns flashbacks de cenas são apresentados e ele cumprimenta Trinity (Carrie-Anne Moss), mostrando que não parecem lembrar que já se conhecem, como a própria Trinity questiona.

Neo toma uma pílula azul, mas recebe uma outra de cor vermelha de um jovem Morpheus (Yahya Abdul-Mateen II), com quem ele lutará mais a frente em um treinamento de Kung-Fu.

O protagonista vive cenas de conflitos e ameaças, além de contar com a ajuda da personagem de Jessica Henwick, com cabelo azul e uma tatuagem de coelho.

Trinity é vista lutando contra policiais antes de Neo usar seu poder para parar uma bala com a força da mente e redirecionar um míssil contra um helicóptero.

O nome do filme em inglês remonta ao retorno dos dois personagens, que morreram no terceiro filme da saga: Neo se sacrificou para reiniciar Matrix — e deixa de existir, aparentemente, no mundo real dos humanos — e Trinity morre logo no início da trama.

Teaser Interativo

O trailer foi precedido de um site oficial interativo, acessível através do link whatisthematrix. No endereço, uma multiplicidade de teasers foram disponibilizados como uma experiência personalizada (em tempo real) para o tempo e localização geográfica de cada usuário.

Quando os usuários escolhem uma pílula azul ou vermelha, é lançado um teaser trailer com visuais pré-selecionados e pré-aprovados intercambiáveis, GFX e com narração.

Keanu Reeves está de volta como Neo! Confira o Elenco de Matrix 4

Eestrelada por Keanu Reeves Carrie-Anne Moss. A direção é o roteiro são de Lana Wachowski.

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Além de Reeves e Moss, o elenco inclui estrelas adicionais de retorno, como Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson. Os recém-chegados incluem Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Priyanka Chopra, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Max Riemelt, Eréndira Ibarra, Andrew Caldwell, Brian J. Smith e Ellen Hollman.

Quando estreia Matrix 4?

O novo capítulo da franquia tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Banner NerdXoficial-super heroi
Presente Perfeito, mesmo que seja pra você 😉

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *