Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura pode apresentar o primeiro Mutante do MCU

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura pode apresentar o primeiro Mutante do MCU

Wow, Site afirma que uma versão do Professor Xavier aparecerá no filme. Seria o começo dos Illuminati?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete ser o filme mais épico e experimental do MCU. E, de fato, tudo indica que não será apenas promessa. Afinal, o filme por si só já valia todo o hype do mundo, tendo o Strange sido o destaque de Vingadores: Guerra Infinita.

E dono de um dos filmes solo mais amado pelos fãs da Marvel. Deixando tudo ainda maior, eis que foi confirmado que a Feiticeira Escarlate estará no filme. Daí por diante, uma série de rumores veio nos alertando que não sabíamos NADA sobre o longa. Já que o filme deve trazer VÁRIOS personagens do MCU de volta, de realidades diferentes do multiverso, ou não. 

Tudo é possível. De termos o Homem de Ferro de Tom Cruise ao Capitão América da HYDRA de Chris Evans. Aparições de atores dos filmes anteriores como o Hulk Edward Norton.

Segundo o site Movie Scope, uma versão de outro universo do Professor X/Charles Xavier vai aparecer em “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura“, novo filme do Mago Supremo produzido pela Marvel Studios. Embora o site não saiba qual ator dará vida ao personagem, é dito que ele deve ter um papel pequeno mas relevante na história do filme.

Insider pode ter confirmado os Illuminati e sua formação no filme

Segundo o insider Daniel Richtman, os Illuminati estão confirmados no filme!

E agora outro, o famoso insider ViewerAnon afirmou em suas redes sociais que o grupo Illuminati vai fazer sua estreia no MCU em “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura“, novo filme do Mago Supremo produzido pela Marvel Studios, junto com os membros da equipe:

“Não sei se esta é uma lista final e vou enfatizar como sempre para levar as coisas como um rumor, mas aqui está quem eu ouvi dizer que compõem os Illuminati em MULTIVERSO DA LOUCURA:

Professor X, Capitã Carter, Balder, o Bravo, Monica Rambeau e Mordo.”

Ao que parece no final do seu segundo filme, Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o Estranho estaria reunindo personagens para integrar o que seria um grupo composto por heróis que iriam monitorar
e ditar as regras da Terra e de todo o Multiverso em si de agora em diante, sendo supostamente o primeiro nome a ser citado pelo Doutor Estranho e também o primeiro a ser convidado a fazer parte do grupo. 

Nos quadrinhos, os Illuminati são um grupo secreto liderado pelo Professor XavierHomem de FerroReed RichardsNamorRaio Negro e o Doutor Estranho. Eles tem o objetivo de “manter a paz” no mundo, mesmo que tenham que tomar decisões questionáveis.

Feiticeira Escarlate pode ser a vilã

O insider Daniel RPK compartilhou no Twitter um post que certamente deixará os fãs do Universo Cinematográfico Marvel extremamente animados.

Segundo a especulação, a Feiticeira Escarlate será a grande vilã de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além disso, ele também menciona que ela enfrentará o Professor Xavier (mas não foi citado qual versão do personagem).

Por fim, também é dito que Capitã Carter estará neste confronto, ou seja, os personagens da série animada What If…? entrariam para o live action.

Personagem de What If também deve aparecer

Capitã Carter - What IF

Outra personagem importante que está sendo especulada por diversas fontes no filme é a Capitã Carter. Espero muito que estejam certos. Ela é uma atriz incrível e merece esse momento.

Lembrando que isso não passa de um RUMOR, e nenhum dos grandes veículos de informação de Hollywood ou a Marvel Studios confirmou essa informação.

Detalhes da trama oficial do filme não foram revelados, mas especula-se de que a criatura Shuma Gorath será o principal vilão do filme, perseguindo a personagem América Chavez (Xochitl Gomez) através do Multiverso.

Elenco de Doutor Estranho 2

Com direção de Sam Raimi (Homem-Aranha 2), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete ser um dos maiores filmes do MCU. Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong irão retornar em seus respectivos papeis e a atriz Xochitl Gomez (O Clube das Babás) como America Chavez. O filme tem data de estreia marcada para 25 de Março de 2022.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Banner-NerdXoficial-Luminarias-impressas-direto-em-UV
Surpreenda no Presente. São centenas de temas!

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *