Saiu! Trailer do Homem Aranha: Sem Volta para Casa apresenta vilões. Assista agora!

homem aranha sem volta para casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é a nova colaboração entre a Sony Pictures e Marvel Studios e também o filme mais aguardado do ano, que está tirando o sono dos fãs há meses.

trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ vazou na internet neste último domingo (22). Em respeito à Sony e Marvel por seus direitos autorais não postamos nas nossas redes nem aqui no site, mas finalmente a espera acabou. Confira o aguardado trailer:

Versão Legendada:

Versão Dublada:

A História e vilões confirmados

A trama de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ continua sendo mantida em sigilo pelo Marvel Studios. Rumores e teorias crescem constantemente ao longo em que informações sobre o longa são lentamente reveladas. Do que sabemos, Peter Parker (Tom Holland) vai enfrentar vilões dos outros filmes do “Teioso”, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire).

Também foi revelada a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

Sexteto Sinistro?

Ao que parece, o vilão do filme será mesmo o Sexteto Sinistro composto por vilões de outras linhas do tempo. Com Duende Verde, Doutor Octopus e Electro faltam três. Rumores falam em Rhino, Camaleão e na volta do Homem-Areia. Se usarem os vilões estabelecidos no universo do MCU podemos ter Abutre, Escorpião e Mysterio.

Aranhaverso vai acontecer?

E, claro, os fãs especulam que Andrew Garfield (que negou a possibilidade, mas de forma bem suspeita) e Tobey Maguire também estarão presentes no filme, o que seria a “confirmação absoluta” de que ‘Homem-Aranha 3’ é uma versão live action sobre o arco Aranhaverso. Outros rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.

Nenhum desses foi confirmado nesse trailer, e espero que se estiverem no filme, sejam a surpresa.

Trailer vazado?

A verdade é que, para alguns, a espera pelo lançamento do terceiro filme protagonizado por Tom Holland foi demais. Logo, um usuário decidiu vazar um trailer com CGI inacabado (e mal editado) no TikTok inicialmente, mas que acabou por circular em todas as plataformas sociais instantes depois – e você já pode imaginar os resultados: tendências mundiais do Twitter (trending topics) e miniaturas do YouTube estragaram alguns dos segredos mais mal guardados do MCU.

Sony se move rapidamente para bloquear o trailer vazado de ‘Homem-Aranha 3’ nas redes sociais

A Sony se moveu na velocidade da luz neste domingo (22) para tirar das redes sociais o trailer vazado do tão aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A informação foi revelada pelo Hollywood Reporter.

O vazamento virou Trending Topics no Twitter, já que algumas contas compartilhavam o que parecia ser o trailer, enquanto outras reagiam à tempestade de fogo que o suposto vazador poderia enfrentar.

A Sony não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Alguns tweets que compartilhavam o vídeo do suposto trailer foram retirados e marcados com uma declaração de direitos autorais . “A mídia foi desativada em resposta a uma denúncia do proprietário dos direitos autorais”, dizia a mensagem.

Quem volta?

De qualquer forma, o terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jon Favreau e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição.

Quando estreia?

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Banner NerdXoficial-super heroi
Presente Perfeito, mesmo que seja pra você 😉

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *