Henry Cavill no MCU? Ator faz visita ao Marvel Studios em Londres

Henry Cavill no MCU Ator faz visita ao Marvel Studios em Londres

Wow, ator de The Witcher e Superman é um desejo antigo dos fãs do MCU

O ator Henry Cavill visitou recentemente os escritórios da Marvel em Londres, acompanhado por várias pessoas. Não sabemos ainda o propósito da visita, mas alguns afirmam que os acompanhantes de Cavill seriam pessoas envolvidas em possíveis projetos do ator na Marvel no futuro.

O ator que foi até lá para “conversar com algumas pessoas da Marvel”é adepto as reuniões presenciais. A notícia foi confirmada pelo portal Small Screen.

Óbvio que a notícia da visita causou comoção entre os fãs! Muitos já começaram campanhas para que o ator ingresse na nova fase do Universo Cinematográfico Marvel.

Curiosamente, o personagem da Marvel mais popular pedido pelos fãs para Henry Cavill é The Sentry – O Sentinela.

Confesso até que é uma escolha interessante, o Sentinela é praticamente uma versão distorcida do Superman que existe no Universo Marvel.

Aparentemente no momento a relação entre Henry Cavill e a Warner Bros. está fria no momento. Sendo a Marvel conhecida por uma melhor relação com suas estrelas, é possível que essa migração ocorra.

Fã cria arte do ator como Capitão Britânia!

Desde o ano ano passado circulam rumores de que o Capitão Britânia pode ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel (inclusive como filho do Steve com a , algo que os fãs esperam ansiosamente.

Em contrapartida, a trajetória do ator Henry Cavill como o Superman da DC não parece estar indo muito bem, com rumores de que Cavill não volta retorna mais para viver o personagem. Isso fez com que muitos fãs já enxergassem o ator como a opção perfeita para viver o Capitão Britânia no MCU. E para ilustrar isso, o ilustrador ApexForm criou uma arte do ator como o herói. Confira:

Outros Trabalhos

cavill-the-witcher-missão impossível-nerdx

Cavill é um ator extremamente ocupado e acumula diversos projetos nesse momento da sua carreira. Entre os inúmeros papéis que veremos o astro desempenhando nos cinemas e na televisão está o reboot de Highlander.

Além disso, o astro irá liderar a nova franquia de espionagem de Matthew VaughnArgylle. Henry Cavill também vai reprisar seu papel como Sherlock Holmes em Enola Holmes 2.

Depois de fazer sua estréia como ator, Cavill estrelou vários filmes como: HellraiserA Garota da Capa VermelhaRenascido das Trevas e Stardust – O Mistério da Estrela.

Foi o papel de Cavill como o duque sedutor na série The Tudors que o tornou mais conhecido na televisão e no cinema. Depois desta produção, ele começou a aparecer em uma série de filmes, incluindo ImortaisO Agente da U.N.C.L.E.. Porém, foi interpretando Superman que ele participou no seu filme de maior bilheteria, O Homem de Aço.

Outro destaque do ator foi sua atuação em Missão Impossível – Efeito Fallout.

Por enquanto temos o Cavill em The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Banner NerdXoficial - Dia dos Pais
Surpreenda com um presente inesquecível

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado.