Gavião Arqueiro e Ms. Marvel estreiam ainda neste ano

Gavião Arqueiro e Ms. Marvel estreiam ainda neste ano

Wow, teremos pelo menos um conteúdo da Marvel por mês

Após um 2020 vazio por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), o calendário 2021 da Marvel está lotado. 

Victoria Alonso, vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios, revelou à Variety alguns dos planos futuros que a Casa das Ideias guarda para depois de sua primeira série de animação: What If…?, que estreia dia 11 de agosto.

Segundo a executiva, as séries Gavião Arqueiro, protagonizada por Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld), e Ms. Marvel, centrada em Kamala Khan (Iman Vellani), devem chegar ao Disney+ ainda neste ano.

Então temos SEIS projetos Marvel neste segundo semestre. What if? Shang Chi, Eternos, Aranha, Miss Marvel e Gavião Arqueiro!

Não vai faltar assunto aqui. Ahahahaha

Mais animações à vista? 

Alonso ainda anunciou que a Marvel terá um “mini estúdio” dedicado especificamente à produção de animações sob o selo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

“Nós temos tanto vindo aí que você vai querer falar: ‘Tá bom, hora de uma pausa'”, brincou Alonso. “Nós teremos nossa divisão de animação e um mini estúdio, e haverá mais que virá com isso também. Estamos muito empolgados com animações, que é o meu primeiro amor”.

Indicações ao Emmy

Alonso ainda falou sobre as 28 indicações ao Emmy recebidas por WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, séries nas quais é creditada como produtora executiva. “Quando a chance de fazer parte do mundo do streaming chegou, nós ficamos muito animados porque de repente podíamos dar aos fãs mais do que um quarto de página ou três movimentos maneiros [do personagem que eles gostam], afirmou.

Próximas séries do MCU

Inspirada na série de quadrinhos homônima, publicada no Brasil com o nome O que aconteceria se…What If…? imagina cenários em que os eventos do MCU teriam se desenrolado de maneira diferente. Por exemplo, e se Yondu tivesse adotado T’Challa em vez de Peter Quill? E se Gamora caçasse o Homem de Ferro? E se Steve Rogers não fosse quem recebesse o super soro?

Gavião Arqueiro terá lançamento previsto para o outono de 2021. A série deve ter algo entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. O elenco conta com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld (Bumblebee) e Vera Farmiga (Invocação do Mal), entre outros.

Já o elenco de Ms. Marvel terá Iman Vellani, Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah e Matt Lintz. Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. A heroína foi apresentada inicialmente por Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel e depois introduzida oficialmente por G. Willow WilsonSana AmanatStephen WackerAdrian Alphona Jamie McKelvie.

A origem islâmica da personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel que, poucos anos antes, já havia introduzido Miles Morales como novo Homem-Aranha.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Banner NerdXoficial - Dia dos Pais
Produtos Exclusivos para surpreender no Presente do Dia Dos Pais

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *