Obi-Wan Kenobi | Série terá ator de Velozes e Furiosos como O Inquisidor

Obi-Wan Kenobi - Série terá ator de Velozes e Furiosos como O Inquisidor 2

Wow, vilões usam a força e já apareceram em ‘Star Wars Rebels’

Segundo um relatório do site Cinelinx, o ator Sung Kang (Velozes & Furiosos 6, Alvo Duplo) interpretará o Inquisidor Quinto Irmão em “Obi-Wan Kenobi“, minissérie no universo de Star Wars exclusiva no serviço de streaming Disney+.

Aparecendo na animação “Star Wars: Rebels“, o Quinto Irmão foi um humanoide de pele cinza, Inquisidor (agente sensível a força que caça os Jedis remanescentes) do Império Galáctico, servindo anos antes da Batalha de Yavin. Sob as ordens do Imperador Palpatine, o Quinto Irmão foi despachado por Darth Vader para caçar uma rebelião crescente contra o Império. Mais tarde, ele morreu pelas mãos do ex-Lorde Sith Darth Maul .

O site afirma que outros personagens de Rebels devem aparecer na minissérie, que terá muitos flashbacks das Guerras Clônicas com um certo aprendiz. Como foi reportado por outros sites, a minissérie contará com outros Inquisidores caçando o mestre Jedi, e deve preencher algumas lacunas entre as duas série animadas de sucesso do universo.

Sua morte aconteceu em Malachor pelas mãos de Darth Maul, conhecido rival de Kenobi (Ewan McGregor).

Ator diz que produção tem “um nível alto de empolgação”

Durante entrevista ao site do Rotten Tomatoes, Sung Kang (Velozes e Furiosos 9) teve a chance de comentar sobre a produção:

A sensação que eu fico no set é de todos os membros da equipe, você olha nos olhos deles, e é como uma criança pensando, ‘Eu cresci assistindo ‎‎Star ‎‎ ‎‎Wars‎‎. Tipo, é o meu sonho estar aqui, ver um dos personagens de‎‎ Star Wars,‎‎ como Darth Vader ou, você sabe, um dos Jedi andando por aí.’ Não importa quantos anos eles tenham, são os caras que fazem a minha maquiagem e outras coisas, e as pessoas que fazem as fantasias, e todos os cenógrafos.

Há esse sentimento de legado e é como se todos falassem sobre história e por que se sentem tão abençoados por estarem aqui. Então há essa história, há esse tipo de espírito compartilhado e essa paixão.‎‎ Eu costumava me vestir, sabe, com essas fantasias de Halloween. Eu tinha um Darth Vader um e um Luke Skywalker. Foi tudo montado com fita adesiva depois de um tempo. E o fato de eu estar no set e eles estão colocando uma fantasia ‎‎de Star Wars‎‎ em mim? Vamos lá, cara, não sei o que fazer. É como se [você] se beliscasse.

Sinopse e Cronologia

Detalhes da trama tem sido mantidos em segredo, mas segundo a produtora e presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, veremos as aventuras de Obi-Wan (Ewan McGregor) 10 anos após os eventos deStar Wars: Episódio III – A vingança dos Sith“, e teremos um embate entre o personagem e Darth Vader (Hayden Christensen). As filmagens estão atualmente sendo realizadas no Reino Unido.

Elenco e Produção

Além de Ewan McGregor e Hayden Christensen, o elenco também terá Moses Ingram (O Gambito da Rainha), Joel Edgerton (Guerreiro), Bonnie Piesse (The Vow), Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Hitman: Agente 47), O’Shea Jackson Jr. (Covil de Ladrões), Sung Kang (Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio), Simone Kessell (Reckoning) e Benny Safdie (Bom Comportamento).

Edgerton e Piesse retornam aos papéis de Owen e Beru Lars, ambos da Trilogia Prelúdio de Star Wars.

A minissérie deve estrear apenas em 2022, contando com Deborah Chow (The Mandalorian) na direção.

banner-produtos-star-wars-nerdx-oficial
Confira já. Acesse aqui \0/

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *