The Batman ganha Teaser e mostra Zoë Kravitz como Mulher-Gato

the-batman-video-mostra-detalhes-do-visual-da-mulher-gato

A Mulher-Gato de Zoë Kravitz em The Batman teve mais detalhes revelados em uma prévia de um curta documentário da personagem, que surgiu online. No vídeo, que pode ser conferido abaixo, tanto a atriz quanto o diretor Matt Reeves falam sobre a personalidade de Selina Kyle, que ainda não assumiu a personalidade de Mulher-Gato no longa. 

Kravitz aparece nos trechos finais do vídeo vestida com uma roupa de couro inteiramente preta e um capuz que deixa ver sua boca e seus olhos. Esse provavelmente vai ser somente o primeiro traje usado pela personagem, que deve assumir elementos inspirados em gatos conforme a trama prossegue.

A jornada de Selina Kyle

Aparentemente, o vídeo é parte de um trecho do documentário Catwoman: The Feline Femme Fatale, que acompanha qualquer um dos quatro filmes originais de Batman no iTunes. Além de arrombar cofres, a Mulher-Gato de Kravitz também aparece pilotando uma moto e entrando em combate com o Batman de Pattinson. Nem todas as imagens são exatamente inéditas, já que algumas delas foram exibidas no trailer exibido no DC FanDome. 

Segundo o diretor Matt Reeves, a personagem que veremos inicialmente ainda não assumiu sua identidade final quando tem seu primeiro encontro com o herói. Ao site ComicBookMovie, ele explicou que a Mulher-Gato vai se conectar a Batman pelo fato de ambos estarem dispostos a lutar por aqueles que não possuem ninguém para lutar por eles.

Zoë Kravitz

Aos 32 anos, Zoë Kravitz, que é filha do astro da música Lenny Kravitz, já tem nada menos que 14 anos de carreira. A atriz estreou no cinema interpretando a personagem Chloe no filme “The Brave One”, estrelado por Jodie Foster. 

No universo nerd, Zoë deu vida a Angel Salvadore, em “X-Men: First Class”, de 2011, Christina nos filmes da franquia “Divergente” e Leta Lestrange nos filmes da série “Animais Fantásticos”, do universo de Harry Potter. 

Estrelado por Robert Pattinson, Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin FarrellBatman é dirigido por Matt Reeves. O filme, que faria sua estreia em outubro de 2021, foi adiado pela Warner e agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

O mais novo filme do homem-morcego deve chegar aos cinemas em 4 de março de 2022, mas já tem a previsão de ganhar uma série no serviço de streaming da Warner, o HBO Max. A produção, que ainda não tem uma data prevista para ser lançada, será focada no comissário de polícia Jim Gordon e deve ser chamada de ‘Gotham PD’. 

O seriado está em fase de pré-produção e será ambientada no mesmo universo, porém, deve se passar antes dos eventos do filme. O diretor do longa, Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos’) e o roteirista Joe Barton (‘O Ritual’) estão responsáveis pela produção. 

O Futuro do DCEU

Novo Filme do Superman confirmado com protagonista Negro

Para o futuro, a Warner Bros também estaria trabalhando em um novo Superman, possivelmente negro, de outra Terra parela de seu Multiverso — aliás, há também rumores sobre uma provável sequência de Coringa.

Ainda de acordo com o site, o reboot do Superman vai definir um novo tom para o futuro do DCEU. Agora, o comprometimento do estúdio é em trazer mais diversidade para os seus projetos, o que podemos notar com o que já foi anunciado.

Em desenvolvimento temos o filme do Besouro Azul, que será protagonizado por um herói latino e cuja direção está nas mãos de Angel Manuel Soto. Para a série dos Lanternas Verdes na HBO Max, o estúdio busca por um ator gay para interpretar Alan Scott, canonicamente LGBT nos quadrinhos. Enquanto isso, teremos uma nova protagonista negra no Arrowverso, com Naomi, a série comandada por Ava DuVernay, que se junta a Batwoman e Raio Negro neste quesito.

Banner-NerdXoficial-Luminarias-impressas-direto-em-UV
Surpreenda no Presente. São centenas de temas!

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *