Stranger Things ganha teaser misterioso da 4ª temporada

Stranger Things ganha teaser misterioso da 4ª temporada

Wow, tudo que sabemos sobre a quarta temporada de Stranger Things

Eleven, você está ouvindo? Após mais de um ano sem novas prévias, a Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (6/5), um novo teaser da quarta temporada de Stranger Things.

A prévia mostra o laboratório onde Eleven (Millie Bobby Brown) escapou na primeira temporada e um grupo de crianças brincando numa sala, que parecem ser o “irmãos” de Eleven no laboratório. Após a câmera “passear” pelo local vemos o quarto de número 11 e a personagem trancada.

Xerife Hopper foi destaque no outro teaser

A Netflix já deu vários spoilers da série, o primeiro deles em janeiro, quando  divulgou um teaser da 4ª temporada. Nele ficou claro que o Xerife Hopper está vivo.

A descrição do novo vídeo no YouTube conta apenas com o número “002/004”, possivelmente indicando que esta é a segunda de quatro prévias que serão revelados da temporada. 

O primeiro teaser do novo ano, que mostrou Hopper (David Harbour) trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética, ganhou a legenda de “001/004”. Relembre abaixo:

O que vem por aí: além de Hawkins!

Em junho do ano passado os realizadores confirmaram que o roteiro dos nove episódios já estavam finalizados, postando no Twitter a foto de pilha de papeis sobre uma mesa. Sobre os novos episódios sabemos que o primeiro se chamará “The Hellfire Club”, e que o segundo e o terceiro terão muito a ver com o tempo.

Também no twitter oficial da série encontramos uma pista cheia de enigmas. A imagem de um relógio de pêndulo acompanhada pela legenda “Enquanto isso no mundo invertido”. Passados seis meses desde a postagem, a grande expectativa é pelo anúncio oficial da Netflix confirmando a data de estreia . Seguimos atentos.

Quando a imagem misteriosa apareceu, fãs começaram a especular que os números que aparecem na claquete “9 8,19 79” representam uma alusão a uma viagem no tempo de Hopper (David Harbour),  que voltaria a 1979 (ano em que sua filha morreu), ou uma dica da data de lançamento: 19 de agosto?

Convidados especiais da quarta temporada

Participações especiais também são aguardadas. Os irmãos Duffer revelaram ao Deadline que esta temporada terá uma convidada muito especial.”Temos algumas participações especiais este ano. É uma maneira muito divertida de conhecer um de seus ídolos.”Uma das primeiras contratações confirmadas é a de Joel Stoffer (“Agentes da SHIELD”). Seu papel ainda permanece em segredo.

Paralização das filmagens por conta da Pandemia

A produção de Stranger Things foi retomada em setembro após uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os criadores Matt e Ross Duffer e o produtor Shawn Levy preparavam a quarta temporada quando chegou a pandemia e, com ela, a paralisação das filmagens. A expectativa pela chegada da 4ª. temporada, anunciada pela Netflix para o início do segundo semestre de 2021 é grande. Embora “Stranger Things 3” tenha nos deixado com algumas dúvidas, principalmente após sua cena pós-créditos, reunimos todas as informações divulgadas ou vazadas sobre a próxima temporada. O que vai acontecer agora? Quando verá a luz? Respostas a seguir.

Sucesso de audiência

A terceira temporada de “Stranger Things” fez enorme sucesso no ano passado e fechou 2020 em primeiro lugar no ranking das sérias vistas pelos espectadores por pelo menos 70%. “The Umbrella Academy“ ficou em segundo, e em terceiro, “La Casa de Papel“.

De acordo com a plataforma, a terceira temporada foi a estreia mais popular que o serviço de streaming já teve.

Relembre a trama

A última temporada terminou com o grupo de amigos sendo dividido. Joyce Byers saiu de Hawkins, levando Will e Eleven com ela. Mike, Dustin, Lucas e Max permaneceram, junto com Nancy, Steve, Robin e Erica. Em relação à “morte” de Hopper, a sinopse oficial revela: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros”.

O ator Finn Wolfhard, que interpreta o jovem Mike, afirmou que a temporada não deve sair  antes de 2022, mas a data de estreia ainda não foi confirmada oficialmente.

As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebook instagram. Loja Virtual: Nerd X

Banner-NerdXoficial-Luminarias-impressas-direto-em-UV
Surpreenda no Presente. São centenas de temas!

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *