34 melhores Animes disponíveis na Netflix 2021

34 melhores Animes disponíveis na Netflix 2021

Wow, separamos para você os 34 melhores animes disponíveis na Netflix em 2021

As séries e filmes de animação japonesas, conhecidas como anime, dominaram o mundo e chegaram à Netflix com tudo! Desde os clássicos dos Studios Ghibli aos lançamentos originais da plataforma, existe hoje um catálogo variado de animes na Netflix para maratonar. Confira lista!

1. Assim Falava Kishibe Rohan

Os fãs de Jojo’s Bizarre Adventure vão ficar bem satisfeitos em saber que o spinoff Assim Falava Kishibe Rohan chega este ano ao streaming. Produzido pelo estúdio NHK Enterprises, o anime limitado conta com apenas 4 episódios, mas vai dar para matar um pouquinho da saudade do mundo de JoJo.

A trama se passa na época entre o quarto e o quinto arcos do anime original, o Diamond is Unbreakable e Golden Wind. Desta vez, acompanhamos Kishibe Rohan, um famoso artista de mangás que deseja trazer mais realismo para suas obras. Ele decide viajar pelo mundo buscando inspiração na vida das pessoas e, para isso, ele conta com as habilidades do seu Stand, o “Porta do Céu”. Esse Stand tem a habilidade de “ler” as pessoas, aprender tudo sobre elas e até alterar suas memórias e seus comportamentos.

2. Hunter X Hunter: A Última Missão

Baseada na série de mangá escrita por Yoshihiro Togashi, Hunter X Hunter conta a história de Gon que sempre acreditou que seu pai estava morto. Ele vai descobrir que na realidade o pai se tornou um grande Hunter, caçadores de animais sobrenaturais e tesouros. Inspirado pela história, Gon tentará se tornar um grande Hunter. Dois filmes do universo se encontram disponíveis na Netflix, Hunter X Hunter: A Última Missão e Hunter X Hunter: Phanton Rouge.

3. Pacific Rim: The Black / Círculo de Fogo: O Anime

2021 realmente vem com tudo no que condiz a animes, contando com mais produções da franquia Círculo de Fogo – o melhor filme de robôs gigantes que 2013 ofereceu e que felizmente está pronto para spinoffs!

As suas nítidas influências em kaijus e a tecnologia mecha fazem desta a franquia perfeita para uma adaptação anime. Esta série de anime da Netflix, produzida pela Legendary Entertainment e pela Polygon Pictures, já foi confirmada por duas temporadas!

Os animes são baseados no filme dirigido por Guillermo del Toro.

4. Castlevania

Depois de ver sua esposa ser falsamente acusada de bruxaria, o conde vampiro Vlad Dracula Tepes jura vingança contra o povo da Valáquia. Ele invoca um exército de criaturas malignas para invadir o condado e oprimir os moradores do local.

Mas o caçador de monstros Trevor Belmont, a maga Sypha Belnades e o meio-vampiro Alucard farão de tudo para impedir que Dracula promova seu reino de terror. Inspirado na franquia de jogos de mesmo nome, o anime traz personagens icônicos e se aprofunda na história apresentada no game. Castlevania já tem três temporadas no catálogo da Netflix.

5. Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha

Um dos monstros mais famosos de todo o universo cinematográfico moderno, Godzilla possui uma trilogia em anime extremamente popular entre os amantes do gênero. Cidade no Limiar da Batalha é a segunda parte da história que começou com Planeta dos Monstros em 2017.

6. Bayonetta: Destino Sangrento

O filme de 2013, Bayonetta: Destino Sagrado foi dirigido por Fuminori Kizaki e é baseado no jogo de mesmo nome da produtora Platinum Games. A temática mais adulta da história o classifica no Netflix como não recomendado para menores de 16 anos.

O filme conta a história de uma bruxa que perdeu a memória e partirá em uma missão para desvendar os mistérios de sua vida, além de procurar tesouros perdidos.

7. The Witcher: Nightmare of the Wolf [em breve]

A adaptação da série de livros de Andrzej Sapkowski feita pela Netflix foi uma das coisas mais estranhas e divertidas que a plataforma já produziu, tendo sido um grande sucesso entre os fãs de The Witcher!

Por isso, quando foi anunciado que a plataforma iria produzir um filme inspirado na franquia em formato anime, a galera não ficou muito surpresa. Embora ainda não existam muitas informações sobre a trama do projeto, certamente o filme será visualmente deslumbrante, contando com a participação do lendário estúdio de animação coreano Studio Mir!

8. Fate/Extra Last Encore

Baseado no jogo Fate/Extra que possui uma grande franquia que rodeia o universo, Last Encore entrou no catálogo da Netflix em 2018 com duas temporadas disponíveis na plataforma de streaming. Na história, a protagonista Hakuno Kishinami vai parar no meio da batalha pelo Santo Graal e terá que lutar para sobreviver.

9. Fate/Apocrypha

Outro título da franquia Fate faz parte do catálogo da Netflix, Fate/Apocrypha possuiduas temporadas que apresenta o roubo do Santo Graal da cidade de Fuyuki, ocasionando em épicas batalhas para o desenvolver da história.

10. Ghost in the Shell: SAC_2045

Da popular franquia baseada no mangá Ghost in the Shell, este novo título da Netflix vai contar com 2 temporadas e 12 episódios cada.

Pelo teaser divulgado, podemos observar a animação em 3D e pela sinopse nos é revelado que: em 2045, uma unidade de polícia japonesa conduz operações cibernéticas após o colapso do capitalismo global.

11. Children of the Whales

Apesar de ter tido a sua estreia oficial em 2017, a série Children of the Whales só chegou à Netflix em 2018. Contudo, devemos avisar que este anime não é para todo mundo. É do tipo que você ama ou odeia.

A história se foca numa ilha chamada Mud Whales, que navega em um mar de areia sem fim. Os habitantes desta ilha são divididos em duas categorias: Os marcados e os não-marcados. Os marcados possuem superpoderes, apesar de viverem menos tempo.

Chakuro (o protagonista) é um rapaz de 14 anos, marcado. Um dia ele parte numa expedição e acaba conhecendo uma garota que muda a sua vida para sempre.

12. Last Hope

Este anime de produção japonesa e chinesa estreou na Netflix em 2018 com direção de Shōji Kawamori. Também chamado de Juushinki Pandora, na história, os limites entre os seres humanos e a inteligência artificial estão obscurecidos em um futuro próximo. Com uma fotografia futurista, Last Hope tem agradado os fãs ao redor do mundo.

13. Memórias de Idhún

Se você quiser conhecer o maravilhoso mundo dos animes espanhóis, Memórias de Idhún pode ser a produção perfeita para você.

Ele é baseado na saga de mesmo nome da autora Laura Gallego, que conta a história de um destemido herói chamado Jack enfrentando misteriosas e perigosas aventuras no reino de Idhún, que está dominado sob a tirania do necromancer Ashran.

14. Neon Genesis Evangelion

Este clássico anime japonês pode não ser estranho para os adolescentes que cresceram nos anos de 1990. A produção foi transmitida no Brasil e hoje pode ser maratonada na Netflix com adição de dois filmes que dão continuação à história.

A batalha de robôs e humanos é apenas um dos pontos da séries, que ainda reflete sobre a condição humana e a religiosidade em meio a um universo envolvido pelo caos e destruição.

15. Sword Art Online

Este é um anime perfeito para quem ama séries como Black Mirror. Baseado no amplamente popular mangá de mesmo nome, Sword Art Online se passa em um futuro próximo, onde uma realidade virtual é lançada. As pessoas estão conectadas por uma máquina neuronal dentro de um jogo. Se elas perdem no game, seu avatar é deletado e elas morrem também no mundo real. A única maneira de saírem daquela situação é zerar o jogo.

16. Blame!

Baseado no mangá Blame! de Tsutomu Nihei, este filme de anime em CGI foi lançado em 2017 globalmente pela Netflix dirigido por Hiroyuki Seshita. Na história, a humanidade foi vencida pelas máquinas, que tratam as pessoas como vírus que devem ser eliminadas.

Acompanhamos então um grupo de pessoas que tentam levar comida para o povo que resta e um estranho que procura uma cura para acabar com toda aquela destruição e miséria.

17. Sword Gai: The Animation

Baseada no mangá Sword Gai, esta incrível história foi adaptada para as telinhas e entrou no catálogo da Netflix em 2018. Na trama, um jovem se torna o anfitrião de uma espada infernal e agora possui o destino da humanidade em suas mãos.

18. Kuroko no Basket

Este clássico anime de esportes está disponível na Netflix para você maratonar a qualquer momento. Ele conta a história de jovens jogadores de basquete que no ensino médico eram conhecidos como “Geração dos Milagres” na escola Teiko.

Agora que estão em colégios diferentes, eles terão que competir entre si. O que estes cinco jogadores não sabiam era que um sexto promissor jogador da “Geração dos Milagres” entrou para uma escola que poderá transformar uma equipe desconhecida em uma grande ameaça.

19. Shiki Oriori: O Sabor da Juventude

Com uma fotografia de tirar o fôlego e um enredo tocante, O Sabor da Juventude é um filme para qualquer amante de anime e uma ótima introdução para os curiosos pelas animações japonesas. Ele conta três histórias em três cidades diferentes e acompanha a perda da juventude e a realização da vida adulta sobre três óticas distintas.

20. Eden

Esta adorável mini série de anime original Netflix possui quatro episódios dirigidos por Yasuhiro Irie, responsável por títulos como Alchemist: Brotherhood. Na história, o planeta Terra não possui humanos há séculos, sendo habitado unicamente por robôs. Dois deles, no entanto, encontram um bebê humano e vão criar a jovem Sara fora dos limites de Eden 3.

21. A.I.C.O: Incarnation

O elétrico e futurista anime A.I.C.O: Incarnation possui elementos de sci-fi que agradam qualquer aficionado pelo gênero. A história se passa em uma cidade que foi devastada após uma catástrofe biológica.

A jovem Aico Tachibana pode ser a resposta que os cientistas buscavam para salvar a humanidade e revelar os mistérios desde o trágico acontecimento.

22. Madoka Magica

Este anime se transformou em uma enorme franquia de sucesso ao redor do mundo, com adaptações para livros, mangás e até mesmo um jogo para videogames. Madoka Magica acompanha a história de jovens com poderes sobrenaturais que devem enfrentar as mais diversas forças do mal.

Repleta de mistérios e revelações emocionantes, a série agrada tanto o público masculino quanto feminino, pois reúne o melhor dos animes shoujo e seinen.

23. Big Fish & Begonia

Esta produção de fantasia épica chinesa foi lançada em 2016 e está disponível no catálogo da Netflix para o agrado dos fãs. Em um mundo místico vivem seres espirituais que supervisionam a ordem natural do reino mortal.

Entre eles, uma menina chamada Chun que vai experimentar o mundo dos mortais como rito de passagem. Contudo, um incidente acaba matando um garoto.

Ela vai procurar ajuda em como ajudá-lo a trazer de volta a vida, mas não saberá as consequências que enfrentará por esta atitude.

24. Devilman Crybaby

Esta produção original da Netflix chegou à plataforma em 2018 e obteve grande aclamação pelo público e pela crítica especializada. Devilman Crybaby é baseada no mangá de Go Nagai chamada Devilman, lançado em 1972. Na história, o jovem Akira Fudo descobre que antigos demônios retornaram à Terra com o objetivo de tomá-la. Seu melhor amigo sugere que ele se una a um demônio para obter seus poderes.

25. Kakegurui

Baseado no mangá escrito por Homura Kawamoto, Kakegurui se passa em uma escola onde as apostas e os jogos de azar são a chave para a popularidade e o sucesso. A personagem principal é um nova estudante na academia. Yumeko Jabami vai tentar “limpar a casa”, pois além de ser compulsiva pelas apostas, é também muito boa nos jogos.

26. B: The Beginning

Se você curte os gêneros de investigação e serial killersB: The Beginning vai ser o anime perfeito para você maratonar. Na história, um serial killer que marca um B em todos os seus crimes será investigado por Keith Flick, um detetive que pode ter motivos pessoais para encontrar este assassino. A série foi renovada para uma segunda temporada e os fãs que gostaram da produção mal podem esperar.

27. Aggretsuko

Se você procura um anime hilário e fofo, Aggretsuko é o título perfeito para você! A produção original teve sua exibição no Japão em 2016 e o anime foi lançado mundialmente através da Netflix em 2018.

Na história, Retsuko é uma panda vermelha que possui um trabalho rotineiro em um escritório durante o dia e a noite libera todas as suas frustrações cantando heavy metal em um karaokê da cidade.

28. Kengan Ashura

Baseada na série de mangás escrita por Yabako Sandrovich, a estreou na Netflix em 2019 e conta com duas partes disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.

Se você gosta de jogos, filmes e séries de luta, vai se pegar agarrado ao sofá com este eletrizante anime. No universo de Kengan, negócios e contratos são tratados através de verdadeiros gladiadores que batalham em grandes arenas para o público.

29. The Great Pretender

Do mesmo estúdio das aclamadas Attack on Titan e Vinland Saga, WIT Studio, este anime mistura tons de comédia com uma trama sobre inteligentes golpes, no melhor estilo heist. Personagens intrigantes e uma trilha sonora trabalhada no jazz completam a trama, que acompanha o golpista Makoto Edamura, que se considera “o maior vigarista do Japão”.

Quando seus golpes chamam a atenção do carismático ladrão Laurent Thierry, Makoto se une ao grupo de Laurent para tentar se infiltrar na alta sociedade, ambos com o objetivo de crescerem como ladrões e chamarem a atenção da elite criminosa, o que tentam fazer com uma série de grandes roubos. Um anime que merece ser maratonado.

30. Beastars

Curioso, peculiar e interessante. O anime Beastars foi baseado na série de mangá que é também publicada no Brasil pela editora Panini. Na história, animais antropormórficos frequentam uma típica escola e um lobo tímido e quieto vai acabar se apaixonando por uma coelhinha.

A série já está disponível com os 12 episódios na plataforma de streaming da Netflix Brasil.

31. Little Witch Academia

Esta popular franquia de anime japonesa ganhou em 2017 uma série com duas temproadas disponíveis na Netflix. Se você gosta do gênero de anime com garotas mágicas e bruxas, vai se pegar agarrado no sofá com Little Witch Academia, que conta a história de jovens feiticeiras em uma prestigiada escola de magia.

32. Violet Evergarden

A premiada série de mangá Violet Evergarden ganhou uma adaptação para as telinhas em 2018 e foi muito bem recebida pelo público e pela crítica.

Disponível na Netflix, a história se passa após o fim de uma grande guerra, onde uma ex-soldada chamada Violet vai transcrever cartas para conectar pessoas. Esta função a levará a uma grande aventura e autodescoberta.

33. High-Rise Invasion

Com produção da Netflix e do estúdio Zero-G, esta adaptação dos populares mangás de mesmo nome será uma original net animation (ONA), ou um web anime, ou seja, um anime liberado diretamente na internet.

Do gênero horror e sobrevivência, a produção acompanha um estranho fenômeno que está fazendo com que várias pessoas acordem em espécies de arranha-céus sem explicação. Pouco depois que acordam, as vítimas são perseguidas por psicopatas mascarados.

A estudante do Ensino Médio Yuri Honjō é uma das pessoas que acordam nesse “espaço anormal”. Enquanto tenta fugir dos assassinos por espécies de pontes suspensas que ligam os arranha-céus, ela tenta descobrir o que está acontecendo, como pode sobreviver e como pode destruir esse mundo irracional.

34. Baki – O Campeão

O sonho de Baki Hanma é um dia se tornar mais forte que seu pai, Yujiro, considerado o ser vivo mais forte do planeta. Ele acredita que, dessa forma, conquistará o amor de sua mãe, que o despreza por achá-lo fraco. Para isso, o jovem passa por pesados treinos e enfrenta diferentes adversários, cada um com um estilo de luta.

No decorrer do anime, acompanhamos a trajetória de Baki e a forma como se tonar amigo daqueles que um dia foram seus adversários, até o momento em que ele entra no combate ilegal de luta da Arena Subterrânea, em um esforço de ainda conseguir derrotar seu pai.

O anime já conta com três partes, todas disponíveis na Netflix. E a quarta parte e grande conclusão para os eventos da trama devem chegar em 2021. Vale lembrar que a série é do estúdio TMS Entertainment, o mesmo que produziu o aclamado Hunter x Hunter.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *