Início Filmes e Séries Piratas do Caribe 6 | Reboot da franquia com Jack Sparrow

Piratas do Caribe 6 | Reboot da franquia com Jack Sparrow

Wow, protagonista feminina pode ser Karen Gillan

Fortes rumores indicam uma possível sequência para a franquia Piratas do Caribe. O primeiro longa, A Maldição do Pérola Negra, de 2003, deu origem à saga, baseada na atração do parque temático da Disney, Pirates of the Caribbean.

O ator Lee Arenberg, que viveu o pirata Pintel nos primeiros três filmes da franquia, revelou recentemente que “a Disney está definitivamente falando sobre isso”.

Além disso, outras informações surgiram, reforçando a ideia de uma real continuação da saga de Jack Sparrow e companhia. Segundo o The DisInsider a atriz Karen Gillan, famosa por seus papéis como Nebulosa dos Guardiões da Gálaxia no MCU, Doctor Who e Ruby no mais recente Jumanji, está sendo sondada pelo estúdio para dar vida à personagem Redd.

Disney quer que Johnny Depp faça participação especial

O estúdio planeja adicionar uma protagonista feminina nos novos filmes, mas quer que Johnny Depp retorne como Capitão Jack Sparrow em uma participação especial. A ideia é o ator passar o bastão para uma nova Capitã.

Piratas do Caribe 6

A pirata de cabelos ruivos foi inserida recentemente na atração de Piratas do Caribe no parque da Disney (interpretada pela atriz que aparece na imagem acima), e deve ganhar protagonismo na adaptação para os cinemas.

Além disso, Skyler Shuler, o editor-chefe do DisInsider, também revelou em seu twitter que o 6º longa provavelmente será uma espécie de soft-reboot, como o filme Bumbleblee, da saga Transformers, e que por esse motivo, é provável que Jack Sparrow esteja envolvido.

Desde a estreia de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, último longa da franquia, os fãs especulam uma possível continuação, principalmente pelo fato de uma cena pós-créditos revelar o retorno de um vilão com grande potencial na história.

Piratas do Caribe já arrecadou mais de 4 bilhões de dólares nos cinemas.

Roteiro a caminho

Craig Mazin, roteirista de ‘Todo Mundo em Pânico 3 e 4‘, ‘Se Beber Não Case! 3‘ e criador da série ‘Chernobyl‘, foi contratado para desenvolver uma nova história da franquia que tem como intuito atrair um novo público.

Ele escreverá o filme ao lado do veterano Ted Elliott, responsável pelo script dos primeiros quatro filmes da franquia.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Dica do Blog da Agência Viraliza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Veja como será a primeira montanha-russa em um navio de cruzeiro no mundo

Wow, a empresa norte-americana de cruzeiros Carnival Cruises está preparando uma atração inédita no seu mais novo navio, o Mardi Gras: uma...

Piratas do Caribe 6 | Reboot da franquia com Jack Sparrow

Wow, protagonista feminina pode ser Karen Gillan Fortes rumores indicam uma possível sequência para a franquia Piratas do Caribe. O...

05 Filmes incríveis com mães protagonistas no cinema

Wow, estilos diferentes, mas sempre com grandes emoções! Dia das mães é uma data para celebrarmos as figuras maternas,...

Live-action de Hércules | Irmãos Russo falam sobre a adaptação

Wow, filme será diferente da animação da Disney Após anos de rumores, a Disney finalmente está desenvolvendo uma versão live-action de Hércules. E...

John Wick | spin-off tem detalhes revelados

Wow, Ballerina terá diretor de Anjos da Noite Lembra dos planos de fazer um spin-off feminino de John Wick? A...