John Wick | spin-off tem detalhes revelados

protagonista-do-spin-off-ballerina-foi-vista-em-john-wick-3-parabellum

Wow, Ballerina terá diretor de Anjos da Noite

Lembra dos planos de fazer um spin-off feminino de John Wick? A Lionsgate realmente está investindo na ideia. De acordo com o Comicbook , existem fortes indícios de que a produção do spin-off de John Wick, Ballerina, esteja a todo vapor.

É possível que o estúdio esteja sondando a atriz Chloë Grace Moretz (O Mau Exemplo de Cameron Post) para viver a protagonista. A assassina, chamada Rooney Brown, é uma órfã que cresceu dentro de uma família criminosa da alta cúpula do universo de John Wick.

“Rooney é uma assassina treinada que viaja pelo mundo eliminando terroristas e outros alvos, mas se recusa estritamente a matar alguém que ela acredita não merecer a morte. Depois de ser alvo de uma organização rival, Rooney se aposenta, mas acaba querendo vingança quando sua família inteira é exterminada” – revela um suposto documento da produção, vazado na internet.

Os nomes de Anjelica Huston e Keanu Reeves também constam neste documento, como possíveis aparições no spin-off, reprisando seus personagens da saga. Embora não tenha data de lançamento, o elenco diz que as filmagens do derivado já começam este ano. Ballerina é dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite), com roteiro de Shay Hatten (John Wick 3: Parabellum). O filme é apenas um dos planos de derivados do Universo John Wick, que vem ganhando cada vez mais fãs.

John Wick | spin-off tem detalhes revelados

Enquanto o spin-off está em produção, o estúdio Lionsgate também prepara um quarto filme de John Wick. O filme foi adiado em um ano (John Wick 4 chegará aos cinemas em maio de 2022). A trilogia de longas lançada até agora arrecadou mais de US$ 583 milhões ao redor do mundo.

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Anúncio Viraliza - Artes Digitais
Comece a vender pela internet com a ajuda da Viraliza

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *