Estrelas de Hollywood antes da fama

Estrelas de Hollywood antes da fama

Wow, curiosidades divertidas de atores e atrizes que amamos 😉

Sabemos que para se tornar um verdadeiro astro do cinema, é preciso muita dedicação, estudo e perseverança! Você já imaginou como os famosos ganhavam a vida antes do estrelato? A gente separou algumas histórias surpreendentes. Confira!

Robert Downey Jr.

Apesar de ter iniciado sua carreira no cinema aos 7 anos, o ator nem sempre se dedicou à dramaturgia: ele já estudou ballet clássico, já trabalhou em um restaurante e também em uma loja de sapatos. Até viver O Homem de Ferro, muita coisa rolou!

Whoopi Goldberg

A atriz teve uma das profissões mais peculiares da nossa lista: ela trabalhou como necromaquiadora! Para quem não tem familiaridade com o termo, o necromaquiador é o profissional que maquia os cadáveres em funerárias, para que eles mantenham uma aparência “saudável” mesmo depois da morte. Em entrevista, a atriz ainda revelou ter vivido algumas experiências assustadoras, mas depois que superou seus medos, ela passou a trabalhar normalmente.

Hugh Jackman

O eterno Wolverine já viveu uma vida de pouco glamour: o astro já trabalhou como palhaço de festa infantil e também como professor de educação física em uma escola de ensino médio. Que revirolta!

Margot Robbie

A intérprete da Arlequina, símbolo de emporderamento feminino da DC, nem sempre foi atriz. A jovem Margot já frequentou aulas de circo (é uma acrobata talentosa, o que a ajudou em muitas de suas cenas como Arlequina e no longa “Eu, Tonya”) e já trabalhou como atendente em uma grande rede de fast-food.

Bruce Willis

Nascido na Alemanha, o ator se mudou bem jovem para uma pequena cidade dos Estados Unidos. Quando decidiu atuar, se mudou pra NY e precisou trabalhar para pagar seus estudos como ator: barman e segurança de boate foram algumas de suas ocupações antes da fama.

Megan Fox

A atriz revelou, em entrevista dada a Ellen DeGeneres, que o primeiro e único emprego que teve antes de atuar foi como promotora de uma loja de sucos…. vestida como uma Banana gigante”- “Uma vez na semana, normalmente às sextas, eu me vestia de banana e abordava quem passava pela loja, para promover os produtos de uma maneira engraçada” – contou ela.

Brad Pitt

Fechando a nossa lista, temos um dos maiores astros de Hollywood, provando que a fama não vem fácil: Brad já trabalhou como atendente de telemarketing, entregador de pizza, motorista e, como Megan Fox, promotor de vendas de uma lanchonete – vestido como um frango gigante!

E você, conhece alguma história parecida? Conte pra gente nos comentários! Não deixe de acompanhar nossa página de conteúdo, feita especialmente pra você. E lembre-se: estamos juntos nessa, viu?

Acompanhe todas as atualizações do Universo Nerd em facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *