Personagens que morreram por conduta dos atores

Wow, você sabia que algumas das mortes mais inesperadas de personagens populares de séries foram provocadas pelos próprios atores? Pois, esses artistas arranjaram problemas nos sets de filmagens e seus papéis acabaram sendo punidos com fatalidades na ficção.

Até protagonistas de programas de sucesso morreram por causa das condutas dos seus intérpretes, que acabaram sendo demitidos. Mas há ainda outros motivos para justificar ‘falecimentos’ nessas atrações e, consequentemente, saídas de atores.

Charlie Harper, ‘Two and a Half Men’

A maneira mais rápida de ser morto em um programa é fazer ofensas ao seu chefe. Pois, o ator Charlie Sheen fez comentários maldosos e o produtor Chuck Lorre não se intimidou em ‘matar’ o protagonista da sua série.

Na história, Charlie Harper foi atropelado por um trem e, para piorar, ele tem um funeral bem desrespeitoso, onde é revelado que ele era, entre outras coisas, sexualmente atraído por animais.

Eddie LeBec, ‘Cheers’

Se você não gosta de beijar sua esposa na ficção, melhor não reclamar em um programa de rádio. O ator Jay Thomas criticou o beijo com a colega de cena Rhea Perlman, que ainda estava ouvindo a atração. Seu personagem foi logo morto em um bizarro acidente.

Edie Britt, ‘Desperate Housewives’

A personagem Edie Britt foi morta em 2009 por conta da má relação da atriz Nicollette Sheridan com o elenco e a equipe. A loura supostamente chegava atrasada, esquecia as falas e também não se dava muito bem com o produtor executivo Marc Cherry.

Em um processo, a atriz Nicollette Sheridan insistiu que rescindiram o contrato com ela de forma injusta e devido a razões econômicas e criativas.

Professor Maximilian Arturo, ‘Sliders: Dimensões Paralelas’

O ator John Rhys-Davies costumava se queixar do programa de ficção científica dos anos 1990. Os autores se vingaram de seu personagem na metade da terceira temporada.

Prue, ‘Charmed’

A atriz já tinha uma reputação de ser difícil em ‘Barrados no Baile’. Em ‘Charmed’, não foi diferente. Shannen Doherty teria brigado feio com Alyssa Milano, também estrela da série, a ponto de não retornar mais ao elenco.

Irmãs na ficção, as duas viviam discutindo nos sets. Os produtores não tiveram outra escolha a não ser matar Prue pelas mãos de um assassino demoníaco no final da terceira temporada.

Marissa Cooper, ‘The O.C.’ (‘O.C.: Um Estranho no Paraíso’)

A protagonista Marissa Cooper morre em um acidente de carro na terceira temporada. A atriz Mischa Barton era criticada por sua personalidade instável, abusava de substâncias e vivia em festas.

Promoções Hotel Urbano - Pacotes pela metade do Preço
🚨 PACOTES PELA METADE DO PREÇO 🚨

Dr. Derek Shepherd, ‘Grey’s Anatomy’ (‘A Anatomia de Grey’)

McDreamy foi morto após um acidente de carro no final da 11ª temporada e os fãs ficaram desolados e também curiosos para saber da saída de Patrick Dempsey do drama médico de sucesso.

Na época, circularam rumores de que o ator era complicado nos sets de filmagens e que ele, um homem casado, estava supostamente tendo um caso com uma integrante da equipe de produção.

Dr. George O’Malley, ‘Grey’s Anatomy’ (‘A Anatomia de Grey’)

Dr. George O’Malley, personagem de T.R. Knight, foi morto na quinta temporada, apesar de na trama se sacrificar heroicamente para salvar uma mulher de um ônibus que se aproximava.

O ator estaria descontente por ter menos destaque em cena e ‘quebra gradual da comunicação’ entre ele e Shonda Rhimes. Ele acabou pedindo para deixar a série.

Harrison Wright, ‘Scandal’ (‘Escândalos – Os Bastidores do Poder’)

O ator Columbus Short foi preso por violência doméstica e abuso de cocaína. Seu personagem Harrison Wright foi logo assassinado por um agente do governo.

Libby Smith e Ana Lucia Cortez, ‘Lost’

A série, um dos maiores sucessos dos anos 2000, contou com estrelas problemáticas. Cynthia Watros (foto) e Michelle Rodriguez foram presas por dirigirem sob efeito do álcool em 2005.

Cynthia Watros e Michelle Rodriguez (foto) começaram a ser vistas como ameaças para a série. Suas personagens acabaram sendo enterradas lado a lado após levarem tiros na segunda temporada.

Charlie Pace, ‘Lost’

Houve tantos problemas no paraíso havaiano! Charlie, personagem muito amado de Dominic Monaghan, teve uma das mortes mais surpreendentes da série quando ele se afogou no final da terceira temporada.

A morte do personagem acabou sendo inevitável após o ator revelar suas frustrações com o elenco, aumentando o clima de tensão no set após término de relacionamento com a estrela Evangeline Lilly. Monaghan ainda postou no Twitter que o protagonista Matthew Fox ‘supera [era melhor que] as mulheres’.

Jason Gideon, ‘Criminal Minds’ (‘Mentes Criminosas’)

O ator Mandy Patinkin revelou que o papel foi o maior erro de sua carreira e que foi destrutivo para sua alma. O personagem Gideon foi gradualmente desaparecendo da trama e o resultado foi a sua inevitável morte em um tiroteio.

Maude Flanders, ‘Os Simpsons’

Mesmo personagens de animações não estão a salvo! A morte de Maude Flanders teria ocorrido devido à disputa salarial entre a Fox e Maggie Roswell, atriz que dublava a personagem.

Na história, a mulher de Ned Flanders caiu da arquibancada após ser atingida por camisetas, quebrando o pescoço, morrendo na mesma hora.

Maude Flanders de pijamas

Cordelia Chase, ‘Angel’

A personagem Cordelia Chase marcou presença nas séries ‘Buffy – A Caçadora de Vampiros’ e ‘Angel’. Mas a figura querida entrou em coma e morreu na quarta temporada. O que a atriz Charisma Carpenter fez? Ela ficou grávida!

Banner NerdXoficial-super heroi
Presente Perfeito, mesmo que seja pra você 😉

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *