Harry Potter | Nova York terá a maior loja temática do mundo

Harry Potter Nova York terá a maior loja temática do mundo

A maior loja temática da saga Harry Potter será inaugurada em Nova York (EUA), no verão de 2020, pela Warner Bros. Com uma arquitetura exclusiva, a megastore ocupará três andares de um prédio na 935 Broadway e contará com a maior coleção de produtos de Harry Potter e Animais Fantásticos.

Serão cerca de 2.000 m² divididos em três andares cheios de mercadorias do mundo mágico dos livros e filmes. O local vai abrigar uma extensa coleção de produtos de Harry Potter, como uniformes da escola de Hogwarts, varinhas exclusivas projetadas para a loja americana, sapos de chocolate, além de muitos outros itens interessantes ilustrados nos filmes.

Promoções Hotel Urbano - Pacotes pela metade do Preço
🚨 PACOTES PELA METADE DO PREÇO 🚨

Junto com o espaço, também haverá um tipo de “café” na calçada que servirá alimentos do tema Harry Potter, como a famosa cerveja amanteigada. A loja estará localizada em Manhattan, ao lado do histórico arranha-céu Flatiron Building, na 935 Broadway.

“Essa será a maior loja dedicada ao universo do Harry Potter e se tornará um destino imprescindível aos fãs da saga, que poderão se envolver com experiências interativas e diversas oportunidades para fotos. Estamos muito empolgados com a abertura em Nova York. É a cidade ideal para lançar produtos desse mundo mágico por ser um ambiente de varejo de ponta e inovador”.

Afirma a vice-presidente sênior de Viagens e Varejo da Warner Bros, Sarah Roots

Atualmente, os fãs podem comprar mercadorias do mundo mágico de Harry Potter nos parques temáticos de Orlando, no Warner Bros. Studio Tour em Londres e Hollywood, nas lojas Harry Potter nos terminais de Gatwick e Heathrow, nas lojas Platform Nine e Three Quarters na Estação Kings Cross de Londres, na loja House of MinaLima em Londres, e em muitas outros comércios pelo mundo que hospedam mercadorias oficiais da Warner Bros.

E você, empolgado com a novidade? Será que vale incluir Nova York no roteiro? Confira aqui o pacote promocional no Hotel Urbano.

Fonte

Banner NerdXoficial-super heroi
Presente Perfeito, mesmo que seja pra você 😉
Anúncio Viraliza - Artes Digitais
Comece a vender pela internet com a ajuda da Viraliza

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *