Batman | morcego ganha seis novos encadernados em capa dura

Batman morcego ganha seis novos encadernados em capa dura

Wow, a Panini fechará 2019 dando destaque para o Batman no ano em que o herói completou 80 anos de criação, e programou o lançamento de seis encadernados em capa dura estrelados pelo Cavaleiro das Trevas.

Todos eles já disponíveis em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

São edições especiais, republicação de clássicos e materiais inéditos. Valores de referência no dia de lançamento da matéria.

Confira cada uma das Edições Comemorativas do Batman 80 anos abaixo:

Batman ganha seis novos encadernados em capa dura - Detetive Comics
Batman | morcego ganha seis novos encadernados em capa dura - amaldiçoado

O Coringa está morto. Disso, não temos dúvida. Mas foi o Cavaleiro das Trevas que finalmente partiu seu pescoço, ou outra força misteriosa de Gotham levou a vida do Palhaço do Crime? O problema é: nem mesmo o Batman tem certeza. E quando Bruce Wayne não pode confiar nem mesmo em sua mente, as coisas ficam ainda mais complexas. Título publicado pelo selo DC Black Label, voltado para um público mais adulto. Na época de seu lançamento, criou polêmica ao mostrar Bruce Wayne em nu frontal, cena que mais tarde foi censurada e modificada pela DC.

Em 1939, o mundo conheceu um novo super-herói, um ícone que viria a fazer parte da cultura mundial. Para comemorar os 80 anos da publicação de Detective Comics # 27 (1939), a DC Comics reuniu os maiores nomes dos quadrinhos da atualidade para darem sua contribuição nesse marco da nona arte, incluindo Neil Adams, Warren Ellis, Brian M. Bendis, Jim Lee, Tom King, Kevin Smith, Geoff Jones e muitos mais. E ainda: a introdução do misterioso Arkham Knight ao Universo DC.

Batman | morcego ganha seis novos encadernados em capa dura - cavaleiro das trevas 3

Fazem três anos desde que o Batman derrotou Lex Luthor e salvou o mundo da tirania. Três anos desde que o guardião de Gotham City foi visto vivo. Mulher-Maravilha, Rainha das Amazonas… Hal Jordan, o Lanterna Verde… Superman, o Homem de Aço… todos os aliados do Cavaleiro das Trevas recuaram da vanguarda da guerra contra a injustiça. mas agora uma nova guerra está começando. Um exército de poder inimaginável liderado pela filha do Superman está se preparando para reivindicar a Terra como seu novo mundo. A única força que poderia parar esta raça superior – Batman – está morta.

  • Batman – O Jardineiro (formato 17 x 26 cm, 304 páginas, capa dura, R$ 101,00), por Scott Snyder e Greg Capullo.
Batman | morcego ganha seis novos encadernados em capa dura - jardineiro

Bruce Wayne tem uma vida quase perfeita. Ele está apaixonado por uma mulher maravilhosa e trabalha ao lado dela em um dos centros juvenis de Gotham, ajudando jovens da cidade que ama. Sua memória anda confusa desde que quase perdeu a vida nas mãos do coringa, mas, ainda assim, ele segue confiante de que nunca esteve tão feliz. Mas seu esquecido passado o assombra, e uma nova ameaça pode exigir que o antigo protetor da cidade retorne, ainda que isso custe ao ex-cavaleiro das trevas sua paz. A edição reúne as últimas histórias do Cavaleiro das Trevas pela dupla Snyder e Capullo na fase Novos 52.

Batman | morcego ganha seis novos encadernados em capa dura - noir

Você nunca viu as ruas de Gotham City assim. Trazendo o mesmo sabor neo-noir e o realismo sombrio que distinguiram seu trabalho em 100 Balas, o artista Eduardo Risso, com a escrita de seu frequente parceiro criativo Brian Azzarello, reúne histórias brutais do Batman. Risso e suas representações dramáticas do Cruzado Encapuzado tiram o protetor de Gotham das sombras e o mergulham em uma deslumbrante narrativa em preto e branco, enfrentando clássicos vilões como Coringa, Pinguim e Crocodilo de uma maneira nunca antes vista.

Batman | morcego ganha seis novos encadernados em capa dura - longo dia das bruxas

Uma série de assassinatos ocorridos em datas festivas e sempre relacionados ao submundo dos gângsteres de Gotham City, trazendo de volta personagens como Carmine Falcone – o Romano -, Harvey Dent, James Gordon, Mulher-Gato e muitos outros. Acompanhe a gênese do Duas-Caras, a evolução da amizade entre Gordon e o Cavaleiro das Trevas e a relação entre a Mulher-Gato e Batman. Um clássico da DC em novo formato preto e branco.

Banner NerdXoficial-super heroi
Presente Perfeito, mesmo que seja pra você 😉
Luminárias em até 12x s/juros
Luminárias em até 12x s/juros

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *