Frozen 2 | trailer mostra Elsa e Anna em floresta encantada

Wow, continuação de Frozen (2013) estreia nos cinemas do Brasil em 27 de novembro

O filme de animação Frozen 2 ganhou mais um trailer oficial. Nele, Elsa busca desvendar os mistérios de seu passado e descobrir como lidar com seus poderes. Frozen 2 volta a ter direção da dupla Chris Buck e Jennifer Lee, responsável pelo primeiro filme. Desta vez, porém, Lee deixa o roteiro a cargo de Allison Schroeder.

Confira o trailer de Frozen 2:

A ORIGEM DE ARENDELLE

Frozen 2 | trailer mostra Elsa e Anna em floresta encantada-Origem de Arendelle

O trailer começa com Elsa (Idina Menzel) e Anna (Kristen Bell) ainda pequenas, ouvindo seu pai (dublado por Alfred Molina no original) contando uma história de ninar que, na verdade, é a explicação sobre o começo de tudo.

O conto fala sobre uma floresta encantada que, após um evento misterioso, se tornou inacessível. Nessa sequência, vemos uma série de cenas de uma civilização habitante desse local, em ocas, lutando de espadas — além do pai das protagonistas quando jovem, praticamente confirmando que ele era o rapaz loiro mostrado nos teasers anteriores, sendo levantado aparentemente por uma menina com poderes do outono.

No momento em que ele conta a história, a mãe das meninas (Evan Rachel Wood) acaba saindo do quarto com um olhar misterioso. Será que ela também tinha poderes?

Essa é a mesma floresta das Terras Encantadas na qual Elsa, Anna, Kristoff, Sven e Olaf se aventuram. E é o local que queima com uma espécie de fogo rosa e uma névoa misteriosa, tanto na cena de flashback quanto em imagens posteriores dos protagonistas em perigo.

Uma voz misteriosa chama

Frozen 2 | trailer mostra Elsa e Anna em floresta encantada-Uma voz misteriosa chama

O vídeo logo volta aos dias atuais e vemos uma relação mais próxima das irmãs. As duas conversam sobre uma tal “voz chamando para descobrir de onde elas vêm”, enquanto Anna estranha o comportamento da outra.

Tal voz pode estar relacionada ao Cavalo Marinho que Elsa vê no trailer anterior, e na descoberta dela de como usar os poderes. Vemos a personagem novamente treinando na água, montando o Cavalo Marinho e encontrando os gigantes de pedra vistos anteriormente.

Ao longo do trailer, vemos Anna e Elsa mostrando preocupação e carinho uma pela outra — com a irmã lembrando a Rainha de Gelo que salvou sua vida do ex-namorado dela (Hans, no primeiro filme), e provando que confia nela a qualquer custo.

O Outono está chegando…

Frozen 2 | trailer mostra Elsa e Anna em floresta encantada-O Outono está chegando

Eventos estranhos — provavelmente ligados ao outono — começam a acontecer em Arendelle, desde tempestades misteriosas até monstros e forças estranhas. Então, os trolls alertam que o reino não é mais seguro e incentivam Elsa a ir atrás de quem a está chamando.

Um deles faz uma mágica que dá a entender que os habitantes da floresta coberta por névoa são quem chamam pela Rainha de Gelo. Isso faria sentido considerando que, na aventura, Elsa, Anna e companhia vão desbravar o local.

Usando a magia de Elsa, eles conseguem entrar na floresta, encontrando uma espécie de reino do outono, a civilização nômade Northuldra, aparentemente a mesma da história de ninar do pai das irmãs.

O longa da Disney estreia nos cinemas do Brasil no dia 27 de novembro. O primeiro filme, Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), faturou US$ 1,2 bilhão, tornando-se a animação de maior bilheteria da história. Além disso, o longa ganhou o Oscar de melhor animação e canção original (Let It Go).

Confira os trailers anteriores em:

Frozen 2 | trailer mostra Elsa e Anna em floresta encantada-Poster
Luminária 3D Olaf de Frozen - Nerd X
Luminária 3D Olaf de Frozen – Nerd X

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *