Rumor | Homem-Aranha de volta ao MCU? Sony oferece novo acordo ousado à Disney

Wow, mais um capítulo da novela, mas pelo jeito as negociações ainda não chegaram ao fim

No último mês, o mundo dos filmes de heróis sofreu uma reviravolta após a saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Tudo aconteceu pois a Sony e Disney não renovaram o acordo a respeito dos direitos do personagem.

Nenhum drama que tenha as proporções da disputa pelos direitos do Homem-Aranha termina de forma rápida ou simples. E apesar de uma aparente calmaria nos últimos dias, o   We Got This Covered revelou que os bastidores dessa briga ainda não esfriaram.

De acordo com fontes obtidas pelo site, a Disney e a Sony ainda têm conversado muito sobre o assunto. Muito além disso, na verdade: o estúdio ao qual o personagem pertence hoje teria feito uma nova proposta à produtora responsável pelo MCU.

Venom no MCU?

O acordo daria à Disney 30% dos direitos do aracnídeo, mas com uma cláusula bem interessante: o vilão e anti-herói Venom também precisa ser introduzido no expansivo universo dos filmes da Marvel.

“De acordo com nossas fontes confiáveis – as mesmas pessoas que nos disseram que a Marvel estava desenvolvendo séries da Mulher-Hulk e da Miss Marvel bem antes delas serem anunciadas oficialmente – as duas partes ainda estão conversando e a proposta atual garante á Disney um direito de 30% sob o Homem-Aranha. Entretanto, o acordo pede que o Venom seja parte do MCU. No momento, entretanto, não está claro se a Casa do Mickey irá aceitar os termos.”

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a discussão, então não se sabe as chances da proposta ser de fato aceita. 

Curiosamente, o chefe da Sony declarou há pouco tempo que as portas para o retorno do personagem ao MCU estariam fechadas. 

A informação ainda não foi confirmada por nenhum dos dois estúdios.

Tom Holland, ator responsável por viver Peter Parker, se encontra no meio de toda essa tempestade, mas já declarou apoio à Sony e confiança na decisão do estúdio.

“O sucesso global de Homem-Aranha: Longe de Casa é uma prova real do suporte, habilidade e compromisso deles”, falou.

A informação certamente deve ser levada com desconfiança, já que o site supracitado é conhecido por criar alguns rumores mirabolantes que jamais se concretizaram, contudo, caso a informação seja verdadeira, isso significa que em breve, poderemos ver não só o Aranha voltando ao MCU, como também o Venom de Tom Hardy se integrando a esse universo.

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *