Batman aparece em Edição comemorativa de 80 anos da Marvel

Wow, eventos importantes do Universo da Marvel são representados nas 80 páginas da HQ

Marvel Comics comemora 80 anos no próximo domingo, 31, e preparou um presente para quem lê as HQs. A editora criou a edição inédita Marvel Comics #1000. Curiosamente, para celebrar a história em quadrinhos dos heróis da Marvel, uma participação especial roubou a cena: a do Batman, herói da rival DC.

A HQ tem 80 páginas e cada uma representa um evento importante do Universo da Marvel. É na celebração do ano 1997 – 58 anos desde a criação da Marvel – que o herói morcego aparece. É comemorado o dia em que Deadpool ganhou sua primeira revista solo.

Na página, o personagem Deadpool aparece em uma viagem de barco. O engraçado é que o barco pertence ao Batman. Distraído, o Homem-Morcego percebe o roubo e grita com Deadpool.

O Mercenário Tagarela decide criar histórias mais divertidas e engraçadas. Em uma delas, o anti-herói relembra o “passeio de barco perfeito”, e vemos ele a bordo do que parece ser o Batbarco de Batman & Robin (também lançado em 1997), enquanto uma figura encapuzada com um visual distintamente idêntico ao Cavaleiro das Trevas. Mesmo sem aparecer o rosto, é inegável reparar na roupa e na máscara icônica de Batman.

Pode até parecer estranho uns dos principais heróis da rival DC aparecer na edição comemorativa da Marvel. No entanto, o crossover – principalmente com o personagem de Deadpool que é perfeito para fazer a brincadeira – não é uma novidade.

Outras participações especiais já foram realizadas entre os dois universos. Entre elas estão Super-Homem e o Quarteto FantásticoJusticeiro e BatmanHulk e Super-Homem e Liga da Justiça e Vingadores. A maior delas foi o Conflito do Século e você conferir aqui.

Anúncio Viraliza - Artes Digitais
Comece a vender pela internet com a ajuda da Viraliza

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *