Homem-Aranha | cena deletada era igual à sequência em Shazam!

Wow, se você é fã de Homem-Aranha e não perde nenhum filme da série, então você certamente deve se recordar que, no finalzinho de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, lançado em 2017, o longa termina com a cena em que Tia May flagra Peter vestido com seu uniforme de herói e descobre o seu segredo.

Pois, embora a sequência na qual a reação de May era revelada fosse bastante divertida e devesse estar na abertura do novo filme, o diretor Jon Watts decidiu não a incluir em Homem-Aranha: Longe de Casa, o que, apesar de parecer estranho, teve sua lógica.

Coincidência cinematográfica

Segundo contou recentemente um dos roteiristas do filme, Chris McKenna, a cena era realmente engraçada e mostraria o choque de Tia May ao descobrir que o sobrinho era o Homem-Aranha. Nela, a personagem apareceria superaflita e dizendo a Peter “Mas do que você está falando? Pessoas estão atirando em você!”, e o sobrinho responderia “Eu consigo desviar”

Na sequência, os dois deveriam subir no telhado de um edifício e Tia May apareceria tentando atirar contra o Peter com uma de suas armas de paint ball, mas o sobrinho conseguiria escapar de todos os disparos com suas costumeiras acrobacias. Depois, o rapaz diria à tia que ela não tinha com o que se preocupar porque ele era forte – e ela perguntaria a ele o quão forte. Os dois apareceriam, então, em um campo de obras onde Peter levantaria guindastes, escavadeiras e outros maquinários pesados para convencer a tia, mas…

Watts resolveu não incluir a cena na abertura de Homem-Aranha: Longe de Casa, e a verdade é que a sequência, embora engraçada, era extremamente parecida a uma das melhores partes de Shazam!, lançado no início do ano – e muita gente certamente notaria a semelhança. De acordo com McKenna, ele ficou feliz que o trecho tenha sido cortado, já que ele não era necessário para a trama do longa e teve um resultado incrível em Shazam! 

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas em julho, já passou da marca de 1 bilhão em bilheteria e ainda permanece em cartaz em grande parte dos cinemas do país.

Anúncio - Criação de Sites da Viraliza

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *