Loki | Diretores confirmam que vilão está vivo

Wow, o deus da trapaça está em outra linha temporal

Spoilers de Vingadores Ultimato abaixo

Os fãs do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) sofreram um choque em Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos (Josh Brolin) reuniu as joias do infinito, estalou seus dedos e dizimou metade da população. Porém, uma das mortes mais traumatizantes aconteceu bem no começo do filme: a de Loki (Tom Hiddleston).

O ator é muito querido pelo público, tanto que os fãs iniciaram uma corrente de teorias sobre seu possível retorno após Ultimato:  

Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Homem-Formiga (Paul Rudd) partem com a missão de roubar o Tesseract de Nova York em 2012, eles falham e Loki consegue escapar com a joia do espaço. Os fãs entenderam então que o irmão trapaceiro de Thor (Chris Hemsworth), pelo menos nesta versão dos eventos, teria conseguido evitar o destino que enfrentou em Guerra Infinita. 

Loki poderia absolutamente estar vivo em uma linha do tempo alternativa.

Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Anthony Russo confirmou essa possibilidade


Vale lembrar que a série de TV sobre o personagem, da Disney+, está a caminho. No entanto, embora Hiddleston esteja escalado, foi relatado que a série explorará as façanhas do asgardiano ao longo da história (ou pelo Multiverso!?).

Entrando em sua terceira semana de exibição nos cinemas, Vingadores: Ultimato ultrapassou Titanic e se tornou a 2ª maior bilheteria da história (contagem regressiva para passar Avatar).

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Queima de Estoque Nerd X