Caverna do Dragão | primeiras imagens do filme live-action

Wow, como ainda não houve nenhuma confirmação oficial trate como rumor

Um usuário do Reddit publicou uma série de fotos e um vídeo que sugerem a filmagem de um live action de Caverna do Dragão. As imagens mostram um ator que parece estar caracterizado como Mestre dos Magos, o escudo de Eric e o elmo de Bobby, com um visual bastante fiel à série animada.

Como você pode conferir a seguir, a fidelidade ao visual dos personagens da clássica animação é impressionante.

Conforme noticiado pelo site ComicBook nesta segunda-feira (6), quatro novos produtos de Dungeons & Dragons, em que o desenho animado era inspirado, serão anunciados no evento D&D Live 2019.

De acordo com a reportagem, o último anúncio do evento será gigante — uma descrição que, sem dúvida alguma, encaixaria com a confirmação de um eventual filme ou seriado live-action da franquia.

Com 27 episódios, a série animada baseada no RPG Dungeons & Dragons foi exibida originalmente entre 1983 e 1985. A última notícia sobre um possível adaptação para o cinema do jogo é de 2018, quando a revista Variety noticiou que Chris McKay, diretor de LEGO Batman, estava em negociações.

Há muito tempo que se espera uma adaptação. A imagem abaixo viralizou (e sempre volta em diversas matérias fakes), mas é uma fanArt (incrível, por sinal).

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Queima de Estoque Nerd X

COMMENTS

  • Pingback: Caverna do Dragão | live action foi divulgado, e não é o que você esperava – Nerd X Oficial
  • Please Post Your Comments & Reviews

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *