Vingadores: Ultimato | irmãos Russo revelam papel de Katherine Langford no filme

Wow, atriz teve sua participação cortada do filme!

Joe Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, revelaram que personagem Katherine Langford, de 13 Reasons Why, interpretaria (Via Collider).

Como muitos se lembram, a atriz de 13 Reasons Why havia sido escalada para o filme, segundo rumores das fontes mais confiáveis. Entretanto, quando o longa chegou aos cinemas, muitos perceberam que a atriz não estava no filme, gerando inúmeros questionamentos. Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confusedos Irmãos Russo, diretores do longa, revelaram quem ela seria:

Havia uma ideia de que [ao estalar os dedos com a Manopla do Infinito] Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos [em Guerra Infinita]. E lá haveria uma versão adulta de sua filha [Morgan Stark]. A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante. Mas eram ideias demais e complicaria muito o filme.

É interessante que o filme faria outro paralelo com Vingadores: Guerra Infinita, ao mostrar a mesma realidade (que se situa dentro da Joia da Alma) em que Thanos encontrou uma versão infantil de Gamora, após ter conseguido coletar todas as Joias do Infinito e assassinar metade do universo. Entretanto, os diretores revelaram que a cena foi cortada pois confundia o público nas exibições de teste:

Nós mostramos para o público-teste e foi muito confuso. O que percebemos é que não tínhamos nenhuma conexão emocional com a versão futura de sua filha. Então não estava funcionando para nós em um nível sentimental. […] A ideia é que sua filha iria perdoá-lo e o daria paz para ir embora. […] Eram muitas ideias em um filme que já era muito complicado .

Assim sendo, a cena foi cortada. Ainda não sabemos se Katherine Langford irá retornar para algum filme da Marvel, ou se assumirá o papel de Morgan Stark no futuro.

MCU (Universo compartilhado Marvel) é o maior e mais ousado projeto que Hollywood já viu. São 22 filmes interconectados com uma narrativa sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias. Vingadores Ultimato está nos cinemas.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo e prometendo trazer o fim do Universo Cinematográfico Marvel como o conhecemos.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Queima de Estoque Nerd X

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *