Homem-Aranha: Longe de Casa | novo trailer tem spoiler de Vingadores Ultimato

Wow, multiverso!?

A Sony já vinha apresentando o novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” no final de semana. A prévia conta com uma mensagem especial de Tom Holland, que avisa sobre spoilers para quem ainda não viu “Vingadores: Ultimato”.

ALIÁS, FICA AQUI TAMBÉM O AVISO SOBRE SPOILERS À FRENTE.

Mysterio em Homem-Aranha Longe de Casa

A cada trailer o filme do teioso toma forma e fica maior e mais espetacular. Após mostrar sua identidade pro Mystério numa missão orquestrada pelo Nick Fury e Maria Hill, chegou a hora de revelar as consequências de Vingadores Ultimato.

No vídeo, vemos que Peter Parker ainda não digeriu o sacrifício de Tony Stark — embora já tenhamos um herói mais à vontade e confiante sob o uniforme.
Além disso, descobrirá que múltiplas realidades foram formadas por causa das Joias do Infinito e viagens no tempo – é de uma delas que sai o Mystério, novo companheiro do Homem-Aranha. 

Homem-Aranha: Longe de Casa se passa em 2023, após os eventos do confronto final contra Thanos, mostrados em Vingadores: Ultimato. Assim, é confirmado que nada do passado dos filmes da Marvel pode ser modificado. 

Confira o novo Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa (dublado e legendado):

Marisa Tomei (Tia May), Jacob Batalon (Ned Leeds), Zendaya (MJ), Michael Keaton (Abutre), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jon Favreau (Happy) completam o elenco do longa que irá encerrar a Fase 3 da Marvel. A aventura chega aos cinemas dia 2 de julho.

Enquanto isso, Tom Holland reprisa o papel de Peter Parker em Vingadores: Ultimato, que já chegou aos cinemas brasileiros.

Entendeu a referência?

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Queima de Estoque Nerd X

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *