Kingdom Hearts 3 | DLC Rewind deve chegar em junho

Wow, novos cenários, chefões e Keyblade!

Mais conteúdos devem chegar em breve para Kingdom Hearts 3. Durante o show Kingdom Hearts Orchestra World of Tres, que aconteceu no Japão recentemente, o diretor do gameTetsuya Nomura, falou sobre o primeiro grande DLC para Kingdom Hearts 3, chamado temporariamente de ReMind

Apesar da Square Enix não ter apresentado um passe de temporada para o RPG ou ter dado detalhes sobre DLCs, Nomura  prometeu que traria mais novidades para o título logo após o lançamento, incluindo o recém-lançado Critical Mode. No evento em Tóquio, o desenvolvedor deu alguns detalhes sobre o conteúdo adicional, mas não revelou preço ou data de chegada para o DLC.

Pago:

  • Cenário adicional “ReMIND”
  • Episódio limitado + chefão
  • Episódio secreto + chefão
  • Opção de vozes em inglês (para o Japão)

Gratuito:

  • Nova Keyblade + Nova forma

Os novos episódios, ou seja, cenários e trechos jogáveis, ainda não têm detalhes. Pode ser que a Square faça como em Final Fantasy XV e traga personagens diferentes, como Kairi, Riku e muitos outros para contar diferentes partes da história.

mini-banner2-Frozen
Luminária 3D Olaf de Frozen Nerd X

[SPOILLER SOBRE A HISTÓRIA PRINCIPAL DE KH3 NESSE PARÁGRAFO]. Isso faria bastante sentido, já que Sora, Donald e Goofy viajam quase todos os mundos do jogo enquanto Riku e Mickey estavam numa missão pouco explicada em Radiant Garden. Além dos personagens que voltam e não tiveram muito como explicar, como Roxas e Xion.

Segundo YanilGaming, a pessoa que traduziu as informações reveladas na Kingdom Hearts Orchestra, os DLCs estão programados para chegar na “temporada de chuva”, que no Japão corresponde ao mês de junho (ou nessa época).

Lançado em fevereiro, Kingdom Hearts 3 é o capítulo final da saga atual da franquia, que acompanha Sora e seus parceiros na luta contra o vilão Xehanort. O game pode ser jogado no PS4 e Xbox One.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Queima de Estoque Nerd X


Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *