Fortnite: Crossover com Vingadores Ultimato já está rolando

Wow, filme e game se encontram novamente!

A Epic Games anunciou nesta quinta-feira (25) Fortinite: Endgame, evento de crossover com os Vingadores que já está disponível para os jogadores.

O modo já está no ar para os jogadores. A publisher Epic Games repete a parceria com a Marvel (inaugurada em Guerra Infinita) e insere alguns itens icônicos de heróis da “Casa das Ideias” dentro do universo do jogo mais popular do gênero battle royale, em celebração à estreia do filme Vingadores: Ultimato.

Fortinite do mundo real | Ricaço quer Battle Royale em ilha particular

Jogadores que instalaram o patch 8.50 do jogo poderão encontrar o icônico escudo do Capitão América, o machado Stomrbreaker de Thor e os lançadores de raios repulsores do Homem de Ferro em baús espalhados pelo mapa. Eles deverão ser usados no modo Endgame, onde um time de heróis equipados com os referidos itens deverão enfrentar Thanos e um exército de guerreiros Chitauri.

Confira o trailer de Fortinite: Endgame.

O objetivo é bastante simples, mas traz mecânicas bem interessantes de gameplay: Thanos e seus asseclas estão em busca de reunir as jóias do Infinito e será dever dos heróis impedí-los. Uma partida em Endgame começará com todos os jogadores do lado vilanesco como guerreiros Chitauri — o primeiro que encontrar uma das cinco jóias espalhadas pelo mapa se transformará em Thanos, ganhando um arsenal de raios, super saltos e aquele queixo épico.

Cada Joia do Infinito garante algumas melhorias, aumentando o poder de Thanos e oferecendo saúde adicional aos jogadores Chitauri. As Joias oferecem o seguinte:

  • Joias da Realidade (Vermelha) = Saúde e Escudo dobrados (1000->2000)
  • Joia da Alma (Laranja) = Ativa o Siphon (dá escudo apenas para Thanos)
  • Joia da Mente (Amarela) = Dobra altura do pulo
  • Joia do Espaço (Azul) = Tamanho do Ground Pound AOE é triplicado, dano x6
  • Joia do Tempo (Verde) = Triplica o dano
  • Joia do Poder (Roxa) = Dano de Laser x6

Se os vilões encontrarem as cinco jóias, algumas mecânicas de jogo serão alteradas: o time dos heróis não contará mais com o renascimento após serem derrotados, efetivamente estando fora da partida se isso acontecer.

Vale lembrar que no ano passado o game contou com um evento especial para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, colocando o vilão Thanos como personagem jogável.

A conta de Fortnite no Twitter já tinha postado na segunda-feira (22) a sugestão de um evento especial com Os Vingadores, super-heróis da Marvel Comics.

Fonte: Epic Games (patch notes)

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Só essa semana!

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *