Fortinite do mundo real | Ricaço quer Battle Royale em ilha particular

Wow, acredite! Organização seria de um milionário anônimo.

Você acha que já viu de tudo? Então… Uma pessoa anônima com uma quantia significativa de dinheiro está planejando um evento com cem pessoas em uma ilha privada — um battle royale da vida real (baseado em games como Fortinite e PUBG). Hush Hush, que denomina-se como um “shopping de luxo”, recebeu uma solicitação de uma pessoa anônima à procura de alguém que possa ajudar a organizar o evento de três dias.

O plano, felizmente, não envolve mortes de verdade; em vez disso, jogadores estarão equipados com armas de airsoft e armaduras sensíveis ao toque. A última pessoa de pé deve levar um prêmio de £ 100 mil (aproximadamente R$ 503 mil) para casa.

O milionário compraria uma ilha privada, que serviria de ambientação para o battle royale da vida real. A competição duraria três dias, com 12 horas de competição diárias. Durante a noite, os jogadores poderão acampar. Todo o equipamento de acampamento e comida serão fornecidos.

Battle Royale estilo jogos como Fortinite

A grosso modo parece interessante para praticantes de airsoft e paintball que buscam aventuras, mas os detalhes tornam tudo mais sombrio: milionário anônimo, prêmio em dinheiro e situado numa ilha deserta adaptada por desenvolvedores de games. Logo, apesar dos esforços para tornar a competição segura, a recompensa da vitória pode tornar tudo bastante violento…

Ainda sem muitos detalhes, o projeto, atualmente, carece de pessoal para consolidar a dinâmica do campeonato. No site é possível se candidatar para ajudar a realização do battle royale e receber 59 mil dólares por 6 semanas de serviço.

Já pensou?

Games de battle royale tornaram-se incrivelmente populares nos últimos anos e nosso cliente é um grande fã que quer fazer do game uma realidade da maneira mais segura possível. Se o campeonato for um sucesso neste ano, é algo que ele quer tornar anual, o que é empolgante!”

Diz o fundador da Hush Hush, Aaron Harpin

Parece que a distopia dos filmes Jogos Vorazes e Os Condenados está chegando ao mundo real. Você seria corajoso o bastante para tentar ser o último competidor de pé?

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Só essa semana!

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *