Marvel: Telecine terá Maratona com 75 horas seguidas de filmes

Wow, preparação ideal para Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato é um dos filmes mais aguardados de todos os tempos. Uma prova disso é que sua pré-venda congestionou sites no Brasil e no mundo. São 22 filmes, 11 franquias e 11 anos de filmes. Muita coisa para relembrar, principalmente porque o Universo Marvel (MCU) está todo conectado.

Para relembrar toda a trama, o Telecine vai realizar uma maratona de 75 horas seguidas do MCU.

O especial vai exibir 16 filmes da Marvel a partir das 17h da próxima quinta-feira (25). A seleção de produções inclui: Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa, O Incrível Hulk, Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor, Homem-Formiga, Homem de Ferro 3, Pantera Negra, Guardiões da Galáxia, Thor: Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok, Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Retrospectiva Marvel: todos os filmes até Vingadores Ultimato

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo e prometendo trazer o fim do Universo Cinematográfico Marvel como o conhecemos, Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril no Brasil.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebooktwitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

Queima de Estoque Nerd X

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *