Arrow | Tom Welling confirma presença na temporada final

Arrow | Tom Welling confirma presença na temporada final

Wow, SAMBARISAVEME Saaaaaave me

Arrow está chegando ao fim. A próxima temporada foi confirmada como a última, mas parece que ainda teremos muitas surpresas. Uma delas é a participação especial de Tom Welling, o Clark Kent de Smallville. A informação é do CBR.

Segundo o relato, o ator teria confirmado seu envolvimento no seriado da CW durante um painel na Armaggedon Expo, na Nova Zelândia.

Nem a DC nem a CW confirmaram a informação ainda, que deve ser tratada como rumor. Atualmente, o ator está na série Lúcifer.

Stephen Amell publica foto ao lado de Tom Welling

De qualquer forma, essa não seria a primeira vez que a CW procura Welling: no passado, o ator afirmou ter recusado um convite para interpretar o Superman em Supergirl. Como o posto de Homem de Aço do Arrowverse já está ocupado por Tyler Hoechlin (Teen Wolf), não é certo qual papel Welling interpretará caso o boato se prove verdade.

Tom Welling pode estar do crossover Crise nas Terras Infinitas

De acordo com Lance Ausfresser, conhecido por vazar informações do universo da DC, Welling vai integrar o elenco do crossover anual doArrowverse, no final deste ano.

Ainda não há informações, contudo, sobre o personagem que Welling viverá no evento da CW, embora a torcida de todos seja que ele volte a viver o Superman.

Como a trama reúne os maiores heróis do multiverso, não seria um exagero imaginar que teríamos dois Supermans. Lembrando que no último crossover “Elseworlds” tivemos dois Flash (Barry Allen).

Ainda não há data confirmada para o crossover Crise nas Terras Infinitas.

Arrow está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Fique por dentro:

Acompanhe todas as atualizações do blog no facebook, twitter e instagram. Loja Virtual: Nerd X

COMMENTS

  • Pingback: Gotham | 7 momentos incríveis do último episódio – Nerd X Oficial
  • Please Post Your Comments & Reviews

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *