Star Wars: Episódio IX confirma título: The Rise of Skywalker e ganha trailer

Wow, será o fim da saga Skywalker nos cinemas!

Lucasfilm divulgou o primeiro teaser de Star Wars: Episódio IX, que revela o título oficial do longa: The Rise of Skywalker.

A prévia, anunciando o título da produção, foi exibida durante ao final do painel Star Wars Celebration, realizado na cidade de Chicago com a presença dos atores e realizadores. Confira:

O último filme da nova trilogia também ganhou um pôster:

Disney confirma que Star Wars entrará em hiato nos cinemas após Episódio IX

Apesar de não se dizer preocupado com a superexposição da franquia Star Wars, o presidente da Disney, Bob Iger, anunciou que a franquia entrará em hiato nos cinemas após o lançamento de Star Wars: Episódio IX .

“Nós vamos dar uma pausa por um tempo para restabelecer, pois a saga dos Skywalkers termina neste novo filme…Vão ter mais filmes de Star Wars, mas eles vão entrar em um hiato por ora”

conta Iger em entrevista a Bloomberg.

Nos próximos anos, a Lucasfilm teve se ater a produzir jogos e séries de TV, além de inaugurar o seu parque temático na Disney Orlando e Califórnia. Na TV, temos The Mandalorian e o retorno de Clone Wars no Disney+; enquanto nos jogos a empresa lançará Star Wars: Fallen Order, que é desenvolvido pelos criadores de Titanfall. Existe um rumor que Obi-Wan também ganhará uma série.

Apesar do hiato ter sido anunciado, existem vários filmes de Star Wars que estão sendo produzidos e já foram confirmados oficialmente por executivos. O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, está trabalhando em uma trilogia de filmes originais, enquanto os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, estão escrevendo o roteiro para outros três filmes também inéditos. 

FIQUE POR DENTRO:

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *