Wow, quando recebeu a confirmação de que veria o filme antes, Alexander comemorou no Reddit: “A Disney me procurou e estamos discutindo opções. Eu chorei quando li o e-mail deles. É tudo que eu esperava e devo isso a vocês”.
Alexander compartilhou sua história em rede social e revelou que provavelmente não iria sobreviver até abril.
Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, atendendo a um pedido muito especial, feito através de uma corrente de solidariedade, que chegou até ele, com o intuito de que o australiano Alexander, de 33 pudesse realizar o desejo de assistir “Vingadores Ultimato”.
Alexander sofre de uma doença chamada genética chamada de Anemia de Faconi, além de câncer no fígado e na boca e está em fase terminal.
A Marvel e a Disney estão preparando a melhor forma para que Alexander possa assistir o filme que tem estréia marcada para abril, nos próximos dias e em segredo.
Trailer do filme:
“Eu provavelmente estarei morto até abril e já ouvi histórias de pessoas que conseguem assistir filmes antes. Não sou uma criança ou ninguém em particular com uma história trágica. Sou só um cara normal. Tenho 33 anos e perdi minha irmã há três anos para a mesma doença que tenho agora”, escreveu Alexander na mensagem que publicou online endereçada ao ator. Na web, a hashtag #Avengers4Alexander ganhou força e chegou ao ator e aos estúdios.
Na publicação em que compartilha seu desejo, o australiano chegou a receber comentários oferecendo suporte financeiro, mas explicou: “Dinheiro não é problema, mas sim tempo. Em vez disso, gostaria de direcioná-los para doar dinheiro à pesquisa da minha doença genética.”
