The Batman não terá Ben Affleck e focará no lado Detetive do herói

Wow, Ben Affleck não voltará ao seu papel de Batman, o diretor Matt Reeves fez uma declaração oficial e disse que quer alguém de mais ou menos 20 anos para encarnar o jovem Bruce Wayne.

Muita gente especulava que depois do fiasco de crítica e bilheteria de Liga da Justiça, o ator não voltaria ao papel, e que o Morcego de Gotham seria totalmente reimaginado. Agora os boatos se confirmam.

Matt foi diretor de Cloverfield: Monstro (2008) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017) e deu mais detalhes sobre o filme do Homem-Morcego.

“É como se fosse um conto noir do ponto de vista do Batman”

Segundo o site Variety, ‘The Batman’ chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, o mesmo ano mencionado pelo diretor na sua entrevista.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Reeves falou sobre o elenco de The Batman, do tom geral que cercará a produção, e confirmou que o filme não será diretamente baseado na Hq ‘Ano Um’ do Frank Miller.

“O que é interessante no Batman é como ele se relaciona ao agora e também o quão pessoal ele pode ser”, disse Reeves. “É como se fosse um conto noir do ponto de vista do Batman. É contado bastante sob seus ombros, e eu espero que seja uma história tão emocionante quanto emocional. É o Batman mais no modo detetive, algo que não vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso”.

Sobre o elenco, Reeves garantiu que “haverá uma galeria de vilões“. O processo para escolher o elenco começará em breve, uma vez que Reeves está “revisando o roteiro” e começando a desenvolver aspectos conceituais para o filme.

Fontes do site afirmam que os executivos da Warner estavam desapontados com a performance de Reeves nos primeiros roteiros do filme, o que fez com que ele passasse os últimos meses polindo sua versão.

Tratando-se da conexão do Batman ao DCEU, Reeves disse que está envolvido apenas neste filme e que produções como Aquaman, Shazam e Arlequina funcionam todos separadamente. “A Warner acredita que eles não precisam desenvolver uma lousa gigante com planos de tudo se conectando. O que eles precisam fazer são bons filmes com esses personagens”.

Porém rumores sugerem que The Batman será ambientado no mesmo universo que o filme solo do Coringa (via Heroic Hollywood), e não no atual universo, como se especulava até então. Isso porque o filme do vilão deve lançar um novo selo da DC nos cinemas.

É importante lembrar que a a Variety é uma fonte bastante confiável, sendo conhecida por sua precisão ao noticiar grandes bombas como essa. Quem deve encarnar o novo Morcego de Gotham? Comenta aí!

LEIA MAIS: Batman do Futuro: animação pode ser lançada nos cinemas

Além de ‘The Batman’, a DC traz diversos outros filmes para comporem seu panteão. ‘Shazam!’chega aos cinemas no dia 05 de abril, enquanto Aves de Rapina tem estreia marcada para o dia 07 de fevereiro de 2020. A sequência ‘Mulher-Maravilha 1984’ será lançada pouco tempo depois, no dia 05 de junho de 2020. Esquadrão Suicida em 2021.

Em outubro deste ano, um filme solo intitulado ‘Coringa’, estrelado por Joaquin Phoenix, chega às telonas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações do Nerd X no facebook, twitter e instagram.

Aproveite Frete Grátis: https://www.nerdxoficial.com.br

COMMENTS

  • Pingback: Fábio de Melo vai te Batzar! Fãs imaginam Padre como novo Batman – Nerd X Oficial
  • Please Post Your Comments & Reviews

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *