Crise nas Infinitas Terras será o próximo Crossover das Séries DC

Wow! Ainda extasiados com o Crossover desse ano e já temos a confirmação do próximo. Sim, meus amigos, o arco desse ano “Elseworlds” foi um prelúdio para algo maior… Depois de muitas dicas (lembra do jornal que aparece desde o primeiro episódio de Flash, ou do Superman segurando a Kara?), finalmente teremos “Crise nas Infinitas Terras” nas séries DC de The Flash, Arrow e Supergirl.

Foram muitas dicas de que a Crise chegaria:

No final de ‘Elseworlds’, Oliver (Stephen Amell) recebe uma ligação da Batwoman/Kate Kane (Ruby Rose), dizendo que John Deegan/Doutor Destino (Jeremy Davies) fez um perigoso aliado no Arkham Asylum: o vilão Roger Hayden/Pirata Psíquico (um clássico agouro que aparece antes das “Crises” nos quadrinhos). Assim, a tela apaga e revela a logo de ‘Crisis on Infinite Earths’ (no original). Confira abaixo:

Fim do multiverso? Liga da Justiça?

Nas Hqs, “Crise nas Infinitas Terras” é uma das principais histórias da DC Comics. Publicado em 1985, grandes heróis de terras alternativas se unem para enfrentar a ameaça do Antimonitor. Além de promover mortes de icônicos personagens, a história eliminou o conceito de Multiverso, unindo todas as Terras e criando um reboot na editora. Será que o mesmo vai acontecer no ‘Arrowverse’? Se seguirem esse caminho, aumentam as chances de formarem a Liga da Justiça na Tv, afinal é difícil montar uma equipe dividida em diversas “terras”.

Crise nas Infinitas Terras está para a TV como Vingadores (Guerra Infinita/Ultimato) está para o cinema.

Espere muitos personagens. O Mega Evento deve reunir boa parte dos heróis que apareceram nas séries (até como Nostalgia), como Legends of Tomorrow, Legião dos Super-heróis, Jay Garrick, Roy Harper/Arsenal, Kid Flash, Jesse quick, The Ray, os filhos de Oliver (Connor Hawke/William) e Barry (Nora Allen/XS).

Vale lembrar que, nos quadrinhos o Flash e a Supergirl originais, Barry Allen e Kara Zor-El, morreram… Só pra constar: acho difícil seguirem esse caminho na adaptação da TV (como o Oliver está a mais tempo na TV e seu filho pode assumir o manto de Arqueiro, ele seria a escolha mais apropriada, mas é só teoria).

Batman da série Gotham pode aparecer no próximo Crossover

Sobre as dicas deixadas, uma que chama bastante a atenção é quando a Batwoman fala que Bruce está sumido a alguns anos, desde o “incidente” em Gotham. Quem acompanha a série Gotham sabe que a última temporada faz adaptação da saga “Terra de Ninguém“, onde a cidade foi devastada. Podemos teorizar que, cronologicamente, a série Gotham existiria anos antes do momento atual no Arrowverso. Abre-se então a possibilidade de incluir o Bruce/Batman no próximo Crossover.

Apesar de todos os personagens serem da DC, existe a burocracia das séries serem produzidas por emissoras diferentes (Flash, Supergirl e Arrow são da CW, e Gotham da FOX), mas se o Crossover acontecer após o último episódio de Gotham, nada impediria que o Batman  da série fosse aproveitado.

Exibição de Elseworlds no Brasil

No Brasil, o Warner Channel transmitirá as três partes de “Elseworlds” em 16 de dezembro, às 22h50. “Elseworlds” é o mesmo nome do selo da DC que explorava universos alternativos e realidades paralelas, o crossover servirá para apresentação da Batwoman, Lois Lane e Nora Fries (esposa do vilão Sr. Frio). Seguem fotos:

Desde já, quais são suas expectativas para a versão TV da grandiosa saga da DC Comics? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Se quiser conhecer mais da saga, segue link para compra da Hq na Amazon aqui.

Ganhe R$ 10 de desconto para compras acima de R$ 100. Use o cupom: BLOG

COMMENTS

  • Pingback: Crise nas Infinitas Terras: Batman da série Gotham pode aparecer no Crossover – Nerd X Oficial
  • Pingback: Curiosidade: 8 personagens com o mesmo sobrenome na Marvel e DC – Nerd X Oficial
  • Pingback: Batman: conheça todos os Robins que existem – Nerd X Oficial
  • Pingback: Arrow: série chegará ao fim na 8ª temporada – Nerd X Oficial
  • Pingback: Crise nas Infinitas Terras | Crossover confirma grupo de vilões – Nerd X Oficial
  • Please Post Your Comments & Reviews

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *