Vingadores 4: Saiuuuuuuuuuuuu! Confira o primeiro trailer.

 

Wow, depois de muita espera e expectativa, confira o trailer de Vingadores 4. Em inglês, o filme vai se chamar Avengers: Endgame e, em português, ganhou o nome de Vingadores: Ultimato. Eita!

O nome não só faz alusão ao fim do ciclo atual do MCU, como também é referência direta à uma fala do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Guerra Infinita, quando o Mago Supremo avisa Tony Stark (Robert Downey Jr.) que eles estavam na reta final.

A prévia mostra o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) gravando palavras de despedida para a Pepper Potts enquanto está a deriva no espaço. Em seguida, vemos o Capitão América (Chris Evans), a Viúva Negra (Scarlett Johansson) loira, Bruce Banner (Mark Ruffalo), Thor Odinson (Chris Hemsworth), Nebulosa (Karen Gillian) e o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) como Ronin! A Capitã Marvel não apareceu, mas está confirmadíssima.

O Trailer mostra que os heróis realmente devem usar a Realidade Quântica para desfazer os estragos causados por Thanos (Josh Brolin). O filme da Marvel “Vingadores: Ultimato”, dirigido pelos irmãos Russo, tem estreia brasileira marcada para o dia 25 de abril de 2019.

Dê sua opinião: E você? Quem gostaria de ver integrando o Universo Cinematográfico da Marvel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Confira nossos Produtos e Promoções

COMMENTS

  • Pingback: Vingadores Ultimato: teaser mostra Heróis se preparando pra Guerra – Nerd X Oficial
  • Please Post Your Comments & Reviews

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *