Gemas do Infinito formam a palavra T.H.A.N.O.S.
Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel notaram a um tempo que as preciosas gemas do infinito (manifestadas através de objetos) parecem formar o nome de Thanos. Isso poderia ser apenas uma coincidência, ou então Kevin Feige é um cara mais esperto do que pensamos. Sim, vai parecer aqueles cadernos do ensino médio.. mas agora que Guerra Infinita chegou e a última joia foi descoberta, faz todo sentido (SPOILLERS DO FILME ABAIXO). Confira:
T é de Tesseract, da Gema do Espaço. O cubo cósmico apareceu em Capitão América: O primeiro Vingador e foi usado pra abrir um portal em Os Vingadores. Estava escondido no cofre de Asgard até o final de Thor Ragnarok…
H é de Heart, a Gema da Alma. Para consegui-la, Thanos teve que sacrificar seu coração (figurativamente): seu maior amor – a própria Gamora. Permite que seu usuário controle toda a vida do universo.
A é de “Aether”, que esteve presente em Thor: O Mundo Sombrio que todos acreditam ser a Gema da Realidade, que tem o poder de alterar a realidade. Estava no Cofre do Colecionador.
N é de “Necklace”, que é o cordão do Doutor Estranho: A Joia do Tempo. Dá total controle sobre o passado, futuro e presente.
O é do “Orb” de Ronan, o Acusador, que vimos em Guardiões da Galáxia. O orbe continha a Gema do Poder, que dá acesso a todo poder e energia que existe. Estava em Xandar – o lar dos NOVA.
S é do “Scepter” (que aqui é o Cetro), aquele que Loki usou em Vingadores e usou para escravizar o Gavião Arqueiro. Depois foi usada para aprimorar o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate. É a gema da Mente, que foi responsável pelo nascimento de Ultron e Visão em “Era de Ultron”.
O que você acha? A Marvel fez um brincadeira super divertida, ou é viagem total?