A 52ª edição do Super Bowl foi um evento extremamente feliz para todos que aguardavam ansiosamente por mais teasers e trailers de alguns dos filmes e séries mais aguardados do ano.
Confira abaixo o que foi mostrado nos intervalos comerciais:
Vingadores: Guerra Infinita
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=kvUml9lSf4Q&w=320&h=266]
Han Solo: Uma História Star Wars
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=d_Ly0Z1N9eQ&w=320&h=266]
Missão: Impossível – Efeito Fallout
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=vVVEM0qH1SY&w=320&h=266]
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Jurassic World: Reino Ameaçado
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=pJJ42v6VsMI&w=320&h=266]
Westworld – Segunda Temporada
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=qtMISzVIG9M&w=320&h=266]
Operação Red Sparrow
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=UCBA4bMUJSs&w=320&h=266]
The Cloverfield Paradox
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Y-yb-glBSVM&w=320&h=266]
Tom Clancy’s Jack Ryan – Primeira Temporada
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=kNizunfLLO4&w=320&h=266]
Um Lugar Silencioso
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=B6Ohjy3nyC4&w=320&h=266]
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=NaMoD4nzXDA&w=320&h=266]
O Super Bowl é a maior audiência da televisão todos os anos, o que leva muitos estúdios a pagarem caro para divulgar trailers de filmes e séries no maior jogo de futebol americano do ano. Em 2018, a Fox foi a emissora escolhida para transmitir o evento nos EUA. O canal cobrou US$ 5 milhões por cada 30 segundos de comerciais nos intervalos do jogo de domingo.