Pai de Chandler Riggs desabafa sobre demissão do filho em The Walking Dead

 

 

Inesperadamente, a jornada de Carl Grimes chegou ao fim em The Walking Dead. No final do 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”) o personagem revelou que foi mordido por um zumbi e que sua morte era inevitável.
O fim de Carl abre um novo capítulo na carreira do ator que o interpreta, Chandler Riggs, após 8 anos de trabalho contínuo, desde os 10 anos de idade. Logo após a exibição do episódio, o ator tuitou em agradecimento a todos por o acompanharem.
Contudo, o pai de Chandler, William Riggs, expôs uma opinião bem mais contundente em seu Facebook, revelando seu descontentamento com o showrunner da série, Scott M. Gimple.
Ver Gimple demitir meu filho apenas duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos e depois de lhe dizer que queriam ele na série pelos próximos três anos foi decepcionante.
Eu nunca confiei no Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Sei como eles o magoaram. Mas certamente sabemos quão sortudos fomos em ter feito parte disso tudo e somos gratos por todo o amor recebido pelos fãs em todos estes anos!
Riggs teria inclusive comprado uma casa perto dos locais de filmagens pouco antes de terem lhe informado sobre a morte de Carl.
O pai de Riggs também comparou o que aconteceu a seu filho com Robert Driscoll, um aclamado ator mirim americano que estrelou vários filmes da Disney, além de dublar e servir de modelo de animação Peter Pan em 1953.
Nunca imaginei que ele receberia o mesmo tratamento que Bobby Driscoll – http://www.bobbydriscoll.net/biography/ – orando por um desfecho melhor!
Ao crescer, Driscoll deixou a Disney e, com o declínio de sua carreira, acabou se envolvendo em drogas e morreu em 1968, aos 31 anos de idade.

O que você acha da opção dos produtores de The Walking Dead em matarem Carl? Foi uma jogada ousada ou será ruim para a série a longo prazo?

Fãs pedem saída de showrunner (atualização)

Fãs estão pedindo a demissão do showrunner Scott M. Gimple de The Walking Dead através de uma petição online. O motivo seria a iminente morte de Carl Grimes (Chandler Riggs), anunciada na midseason finale da oitava temporada. O personagem havia sido mordido episódios antes, em um momento que não foi visto nas telas.

A decisão irritou os fãs, por marcar o principal desvio da série em relação aos quadrinhos. Afinal, nas HQs de Robert Kirkman, o filho de Rick (Andrew Lincoln) continua vivinho da silva, e tem um papel essencial em todos os grandes conflitos que o grupo enfrentou até agora.

A saída do personagem, que estava na série desde a primeira temporada, não foi escolha do ator, mas teria sido algo que fazia sentido para o andamento da história de Rick e Michonne (Danai Gurira), deixando o líder de Alexandria mais humanitário na guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan).
Outro principal argumento dos fãs foi o descaso com Chandler Riggs, que recebeu um “tratamento injusto” por parte do showrunner. De acordo com o pai do ator, ele havia sido demitido duas semanas antes de seu 18º aniversário, isso depois de Gimple ter prometido que Carl ficaria outros três anos na produção – motivo pelo qual o rapaz comprou uma casa próxima às gravações da série na Geórgia. Riggs ainda havia considerado adiar sua educação universitária para que pudesse trabalhar em TWD.
Destinado à AMC, o abaixo-assinado tem a meta de 35 mil apoiadores. Até o fechamento dessa matéria, a petição contava com mais de 25,8 mil assinaturas.
FONTEChandler Riggs’ Dad’s Zombie Roadtrip Riggs’ Tours & Autographs

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *