12 coisas que queremos ver na Marvel com a aquisição da Fox

 

1. Galactus como Vilão depois que acabar a saga do Thanos
O Devorador de Mundos é uma entidade cósmica poderosíssima nas Hqs. Sua aparição no filme Quarteto Fantástico 2 foi decepcionante. Uma verdadeira “poeira” diante suas histórias clássicas da melhor colaboração entre Stan Lee e Jack Kirby. Ele seria um ótimo motivo para reunir os grupos de heróis para salvar o planeta.
 
2. Quarteto Fantástico
O último filme do Quarteto Fantástico foi uma completa decepção. A Marvel estava negociando os direitos sobre esse grupo de heróis e meses atrás até rolaram uns boatos de que eles apareceriam em Guerra Infinita. Nada confirmado e os quadrinhos do grupo ainda foram cancelados já que as duas empresas não chegaram a um acordo. Se Quarteto Fantástico voltasse para as mãos da Marvel, poderíamos esperar um filme decente e que representasse o quão poderoso é Doutor Destino.
 
 
 
3. Consistência nos Filmes dos Mutantes
Os filmes de X-Men produzidos pela Fox possuem uma série de erros. A linha temporal é inconsistente, vários personagens são desperdiçados enquanto Wolverine brilha nas telas. Algumas resoluções finais dos longa metragens são muito forçadas ou surgem do nada e, claro, nunca dá para saber que rumo a companhia pretende dar aos heróis. Por outro lado, a Marvel Studios tem entregado aos seus fãs um universo consistente de seus personagens. Será que ela poderia dar um jeito em X-Men também?
 
4. Um Ciclope descente
Se tem um personagem mal aproveitado no universo dos Mutantes nos Cinemas, esse é o Ciclope. Aquele personagem que proteje seu grupo, líder nato e com uma história familiar interessantíssima ainda não apareceu nos cinemas.
5. Vingadores vs X-men
Esse foi um dos eventos mais importantes da Marvel nos últimos dez anos, e juntamente com o confronto das duas equipes, trouxe uma visceral quantidade de subtramas e consequências para o Universo Marvel. A saga foi construída lentamente, desde o início dos anos 2000. Lentamente, muitas coisas começaram a convergir, como a Dinastia M, a morte definitiva de Jean Grey, a Guerra Civil, os conflitos mutantes, a Cisão dos X-Men… Até que, uma hora, a bomba teria que explodir. Vingadores vs X-Men marcou a luta épica entre dois super-grupos, e isso é óbvio no nome. Entretanto, foi um evento além, que soube utilizar muito do que vinha sendo construído até então para contar uma história digna envolvendo todo o Universo Marvel e a luta por sobrevivência.
6. Pantera Negra e Tempestade
Um casalzão desses! O filme de Pantera Negra sai ano que vem e vai introduzir esse personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel. Pelo fato de sabermos pouco sobre ele e não termos uma história já completamente construída para o herói, imagina só se os X-Men começam a aparecer nos próximos filmes? Seria possível desenvolver todo o romance entre Pantera Negra e Tempestade que resultou num casamento nos quadrinhos e posteriormente um divórcio.
 
7. Deadpool nos Vingadores
O humor sempre está presente nos personagens dos Vingadores, mas talvez seja hora de deixar as piadas um pouco mais pesadas. Nos quadrinhos, Deadpool é um membro desse time de heróis. Apesar de ter sido rejeitado no início, com o tempo ele conseguiu se aproximar dos outros integrantes. Já imaginou Ryan Reynolds eRobert Downey Jr trocando piadas? Essas cenas dariam ótimos memes. Sem falar nas possíveis interações entre Deadpool e Homem Aranha: os fãs ficariam loucos!
8. Guerras Secretas
Qualquer pessoa fã de crossovers iria amar Guerras Secretas. Nesse evento, o universo de Marvel 616 se choca com o de Ultimate Marvel 1610. Partes dos dois são combinadas para formar Terra-15513. Pela quantidade de personagens, esse filme seria uma aposta arriscada: teria um resultado épico ou se transformaria numa completa confusão. Mas imagine só juntar Guardiões da Galáxia, X-Men, Vingadores e Quarteto Fantástico num filme só!
 
 
9. Guerra Civil II
Todo fã sentiu falta de um embate com muitos personagens em Guerra Civil, afinal 6 contra 6 não é exatamente uma Guerra, então…uma Guerra Civil não é suficiente, manda mais! Na história, o inumano Ulysses obtêm a capacidade de ver o futuro (Minority Report??), isso gera um debate se algumas pessoas deveriam ser detidas antes de cometer atrocidades ou se é errado punir alguém antes de sua atitude. Como se já não bastasse esse conflito mortal entre Tony Stark e Carol Danvers, Magneto surge não muito feliz ao descobrir os poderes do jovem Ulysses.
10. Lutas Épicas I: Coisa vs Hulk
Imagina se o filme do Quarteto começasse com uma luta entre esses dois? Apenas uma disputa para ver quem é mais forte…
11. Lutas Épicas II: Wolverine vs Hulk
Já essa luta, é clássica nas Hqs e animações. Será que teremos um confronto brutal entre esses dois?
 
12. Grandes Vilões
Existe uma reclamação antiga de que a Marvel não aproveita bem seus vilões, e que Loki e Thanos são exceções. Com a aquisição atual, teremos Apocalipse, Doutor Destino, Magneto, Kang (o Conquistador), Fanático e Galactus (já mencionado). Alguns destes, muito mal aproveitados nas encarnações anteriores (com exceção ao Magneto). Esperamos grandes sagas daqui pra frente (e quem sabe, com a volta do Caveira Vermelha).
Tem alguma outra coisa que você espera agora que a Disney comprou a Fox? Conta pra gente nos comentários!

 

Please Post Your Comments & Reviews

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *